segunda-feira, 28 de março de 2016

TRIO USA FARDA DE EMPRESAS PARA ASSALTAR ÔNIBUS SEM LEVANTAR SUSPEITA NA BAHIA



Três suspeitos de assalto foram presos em um ônibus na BR-324, na capital baiana. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Josenildo de Jesus dos Santos, de 25 anos, André Araújo dos Santos e Mateus Ângelo Amaral dos Santos, de 18, foram surpreendidos quando se preparavam para assaltar um ônibus que fazia a linha Salvador X Madre de Deus. Segundo a polícia, o motorista desconfiou da atitude do trio e acionou a empresa de ônibus, que entrou em contato com a PRF. 
O coletivo foi abordado no km 604, próximo ao posto de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). Os suspeitos, que trajavam fardas da prefeitura de Salvador e de uma companhia de eletricidade, foram flagrados com um revólver calibre 38, que seria de Mateus, e uma faca. O trio foi conduzido para o GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos), na Baixa do Fiscal, em Salvador. 
Na unidade policial, Josenildo, que possui cinco entradas na polícia, afirmou que cometeu o crime porque estava “precisando, pagando aluguel”. Ele ainda tentou justificar a atitude e alegou que não conseguia trabalho, pois tinha passagens pela polícia. Ninguém quer dar um emprego ao cara, tem que roubar.(VozdaBahia)

Tradutor