terça-feira, 8 de março de 2016

QUADRILHA FAZ GERENTES DE REFÉNS E ROUBA DINHEIRO DO BANCO ITÁU EM SALVADOR



ITAU  
Três homens armados invadiram e assaltaram a agência do Banco Itaú, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no início da noite desta segunda-feira 7 de março. A informação foi confirmada pelo Major da Polícia Militar da Bahia André Ricardo Guimarães, comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Segundo o oficial, o alvo da ação criminosa foi a unidade que fica na Rua Oswaldo Cruz.
O Major detalhou ainda que dois suspeitos abordaram um vigilante que estava dentro da agência, enquanto o outro criminoso ficou dando cobertura na rua, por volta das 18h15min. Os homens fizeram os gerentes da agencia de reféns e roubaram uma quantia, que ainda não informada pelo Itaú. Ainda segundo o comandante da 12ª CIPM, a quadrilha não utilizava armas de grosso calibre, como é comum neste tipo da ação criminosa.
Depois da ação, o trio fugiu em um veículo modelo Sandero, de cor branca placas não divulgadas. Além do dinheiro, os homens levaram ainda dois coletes à prova de balas dos vigilantes. O caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).(Aratuoline)

Tradutor