sábado, 19 de março de 2016

IRARÁ-BAHIA: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS NA ZONA RURAL DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

Na tarde deste sábado,19 de março por volta das 16h25min uma grave colisão ocorreu na estada vicinal da Fazenda Santo Antônio no perímetro rural do município de Irará na região de Feira de Santana a 138 Km de Salvador envolvendo duas motocicletas sendo uma de cor preta de placa JOT 3268 licença de Irará conduzida por José Luis Valentino de Jesus 34 anos residia na Fazenda Santo Antônio, a outra motocicleta de cor vermelha ostentava a placa policia OZE 9288 licenciada na cidade de Feira de Santana, ambas no estado da Bahia. De acordo com informações de populares os veículos  trafegavam em sentidos opostos, quando colidiram frontalmente deixando duas vitima fatal no local e uma terceira vitima foi encaminhada para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda por uma ambulância da mesmo unidade de saúde com fratura em uma das pernas.

Enquanto José Luís Valentino de Jesus 34 anos e Daniel Mota Cruz de 16 anos condutor da motocicleta vermelha foi atestado o óbito no local pelo médico que estava de plantão no hospital Dr. Deraldo Portela Miranda que coordenava a equipe que estiveram no local.  Fredson Martins de Jesus, 20 anos residente na Fazenda Rosário rural de Irará que viajava na condição de passageiro na motocicleta disse para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que seu tio José Luís Valentino que no momento do choque seu tio foi arremessado de cima do veículo. Fredson de acordo com a regulação foi transferido para outra unidade de saúde em Feira ou Salvador. O seu estado de saúde até a publicação desta reportagem era considerado estável.

Policiais Militares da 97ª CIPM/Irará foram informado por meio da Central Operações Policiais sendo deslocado para o local, já a Delegacia Territorial de Irará através dos plantonistas informaram ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana juntos realizaram o levantamento cadavérico e os corpos recolhidos para serem periciados. A DT/Irará investigará o acidente as causas do acidente.

Tradutor