quinta-feira, 3 de março de 2016

COLISÃO NA PRAÇA DO PEDRÃO, RECLAMAÇÃO DE CAMINHÕES ESTACIONADOS IRREGULARMENTE

Na manha desta quarta-feira 2 de março quando trafegava na Rua Rui Barbosa, em direção ao centro da cidade de Irará na Praça do Pedrão conhecida popularmente como Praça do Cestão estava uma motocicleta de cor branca de placa policial JPB 0321 Cleisiane dos Santos Lima 21 anos residente no loteamento Ypê zona urbana de Irará quando chocou-se com um automóvel de placa policial JQX 1506 conduzido pelo motorista apelidado por Paciência produzindo pequenos danos materiais nos veículos.

Com o impacto Clesiane bateu com a cabeça ao solo, recebendo os primeiros atendimentos  no local por equipe de profissionais do hospital Dr. Deraldo Portela que imobilizou o pescoço da vitima com colete cervical em seguida foi conduzida na ambulância para a emergência da unidade municipal.

O motorista do automóvel apelidado por Paciência informou a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que estava saindo da Rua Emídio Timóteo da Silva que liga o local da colisão com o terminal rodoviário de Irará e havia um caminhão estacionado na esquina da rua em frente ao posto de combustíveis Caravelas, o condutor do veículo JQX 1506 licença de Irará, disse ainda que o caminhão estava estacionado de maneira irregular o que lhe tirou a visibilidade não podendo ver a motocicleta, salientou também que não houve respeito  a distância regulamentada para estacionar em esquinas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que é de cinco metros. A Guarda Municipal de Irará através dos seus agentes disciplinou e orientou o trânsito no local do acidente.
A reportagem ouviu várias reclamações de outros motoristas e motociclistas referente a forma irregular em que os caminhões e automóvel estacionam cobrindo a visão de que sai da Rua Emídio Timóteo da Sila (rua que dá acesso para a rodoviária)

Fonte .blog Clóvis Gonçalves irara

Tradutor