sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jovem Iraraense é assassinado por dois homens a bordo de motocicleta

Na tarde de hoje, sexta-feira (12), dois homens armados a bordo de uma motocicleta, surpreenderam o jovem Kelvin Marcel dos Santos Cardoso, 22 anos , morador da Rua Lagoa da Pedra no Bairro Conceição II, em Feira de Santana e fizeram vários disparos contra o mesmo.

De acordo com informações da polícia, Kelvin Macel foi atingido por quatro tiros deflagrados por dois indivíduos desconhecidos quando transitava pela Rua Heitor Vila Lobos do mesmo bairro em que morava.

A vítima ainda chegou a ser levada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Conforme informações, Kelvin Marcel dos Santos Cardoso é natural da cidade de Irará e foi morar com o pai na cidade de Feira de Santana. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre a autoria e os motivos do crime.

Ainda conforme informações extra oficiais, Kelvin no momento em que foi assassinado falava com a mãe no celular, tendo a mesma ouvido os disparos das armas, sentiu-se mal e foi socorrida para o Pronto Socorro.

Tradutor