segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

HOMEM E ASSASSINADO EM IRARÁ




Por volta das 20h00 deste domingo 14 de fevereiro a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará foi informada por meio de populares que havia ocorrido um homicídio na localidade denominada por Largo de Brotas na zona rural do município de Irará.

 A vitima deste crime contra a pessoa foi um homem conhecido pelo apelido de Pity. De acordo com populares  a vitima estava em bar de propriedade de Aquilino quando inesperadamente surgiu um veiculo de marca GM modelo Celta de cor preta placas não foram anotadas quando dois homens desconhecidos  efeturam vários disparos de arma de fogo contra o homem indefeso que teve morte ainda no local. Populares informaram que a vitima era suspeita de assassinado um homem na Serra do Cruzeiro  localidade que fica no perímetro rural dos municípios de Irará e Santanópolis,

Policiais militares da 97ª CIPM-Irará foram informados por meio da central de Operações Policiais da mesma CIPM seguiram para o local para preservar a cena do crime enquanto aguardavam a chegada dos policiais da Delegacia Territorial de Irará e a policia Técnica para a realização do levantamento cadavérico.

Depois dos procedimentos legais o corpo será encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser submetido a necropsia. As investigações policiais já foram iniciadas enquanto a equipe do SI da delegacia da policia civil de Irará ira se aprofundar para saber as causas e motivações que a vida de Pity foi ceifada de forma brutal.
FONTE: blog Clóvis Gonçalves 

Tradutor