sábado, 27 de dezembro de 2014

Irará: Acidente na BA-084, envolvendo um carro e uma moto mata uma jovem

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (26), um automóvel de marca VW/Gol de cor prata, colidiu violentamente contra o fundo de uma motocicleta de marca Honda, na BA-084, no trecho denominado de Fazenda Candeal.

Na motocicleta viajavam Marinaldo de Oliveira Santos (Condutor) e Marli Bispo Costa, de 19 anos de idade (passageiro). Conforme informações colhidas no local pela reportagem do Blog de Tavares o aciddente ocorreu quando a motocicleta saiu da estrada vicinal da Baixinha e entrou na via principal (BA-084) logo a poucos metros a frente foi colhida pelo Gol que era conduzido por uma pessoa não identificada, que após o acidente abandonou o carro no local e evadiu-se sem prestar o devido socorro as vítimas.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido. Conforme informações de populares, o Gol colheu a moto arremessando os ocupantes a uma distancia de50 metros mais ou menos, tendo o condutor da moto voado e se alojou no teto do carro e jogado a uma distancia de mais ou menos 80 metros, causando ferimentos e lesões, a mesma sorte não teve a garota Marli que foi arremessada sobre o asfalto teve morte instantânea no local.

Marinaldo foi levado para a Policlínica na ambulância do Hospital e lá recebeu os primeiros socorros da equipe médica chefiada pelo Dr. Felix e diante do estado do paciente, foi encaminhado para um Hospital na cidade de Feira de Santana.

O corpo de Marli ficou sob o asfalto da BA-084, até aproximadamente as 23 horas, quando a equipe de períto do DPT da cidade de Feira de Santana chegou ao local, fez as perícias preliminares e recamboiu o corpo da vítima para a sede do DPT, a fim de ser periciado. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia Territorial de Irará, nde permanecerão aguardando os peritos. 


fonte e do blog tavares de irara


Tradutor