terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Acidente na BR-101 provoca uma morte e deixa seis feridos

Um grave acidente ocorrido por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), na BR-101, nas imediações do povoado Sossego, em Coração de Maria, provocou a morte de uma mulher e deixou outras seis pessoas feridas.
Segundo informações de João Carlos, que conduzia um veículo Corsa e também se envolveu no acidente, um Pálio Adventure trafegava no sentido Alagoinhas e tentou ultrapassar um caminhão. O condutor continuou em alta velocidade e acabou batendo na lateral de um Classic que vinha no sentido contrário. Ao perceber a manobra arriscada, João Carlos contou que desviou para o acostamento, mas também foi atingido.
O Palio só parou depois de bater em um Siena e atingir um Fiat Uno que estava parado no acostamento com problema mecânico. As colisões provocaram a morte de Jessinalva Maria da Cruz, 54 anos, que morava em Alagoinhas, que viajava no Siena.
Outras três pessoas que viajavam com ela foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. As demais vítimas foram socorridas para o Hospitais Dantas Bião, em Alagoinhas.

Segundo informações, o corpo da mulher só foi recolhido horas depois pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e fotos do Jacuipe Notícias.

Tradutor