segunda-feira, 28 de novembro de 2016

IRARÁ: DOIS BANDIDOS ASSALTARAM QUATRO PESSOAS, PERDERAM MOTO E CELULAR


Na noite do último domingo, 27 de novembro por volta das 18h25min quatro pessoas foram assaltadas na estrada vicinal que dar acesso para a Fazenda Saco Velho na zona rural de Irará, a localização onde ocorreu ação criminosa é conhecida na baixa do Saco Velho.

De acordo com relato de uma das vítimas que optou por não ser identificado para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, ela estava trafegando no sentido centro para a zona rural quando foi também enquadrado pelos dois bandidos que estava com os rostos cobertos com máscaras e também estavam armado com arma de fogo. 

Ainda de acordo o relato quando se aproximou do local as outras três vítimas já estavam sendo com as armas direcionadas para as suas cabeças inclusive ele. O casal de evangélico já estava deitado no solo (chão) o mesmo procedimento foi executado pela dupla com as demais vítimas. 

Os bandidos levaram uma motocicleta CG 150 na cor azul placa não informada, outra vitima perdeu para a dupla um aparelho celular, não há informações se do casal de evangélico foi roubado algum pertence, o casal que sofreu várias escoriações foi levado para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda por um popular que passava após o assalto. O assalto foi registrado na Delegacia Territorial de Irará que investigará o crime. A vitima finalizou o relato para a reportagem que a dupla estava a pé. 
Fonte . blog clóvis Gonçalves irara

Tradutor