segunda-feira, 28 de novembro de 2016

IRARÁ-BA: HOMEM É ENCONTRADO ASSASSINADO NO QUINTAL DE CASA COM UMA PEDRA5

A comunidade do Loteamento Porteira localizada no município de Irará a 138 KM da capital baiana ficou  estupefata com a tamanha  violência seguida com o absoluto requinte de crueldade e porque não dizer muita perversidade. Na tarde desta segunda-feira 28 de novembro a população residente no Loteamento Porteira tomou conhecimento do assassinato de Cássio Sacramento Santos, 39 anos que foi encontrado morto no quintal da sua residência na Rua Adélia Freitas sem número no Loteamento Porteira perímetro urbano do município de Irará.
A vitima foi descoberta por volta das 13h20min um garoto de apenas 9 anos que foi tirar caju quando observou mesmo a distancia que o corpo de Cássio estava sob o solo, a principio foi ventilada a possibilidade da vítima esta embriagada, quando a genitora da criança verificou que o homem estava morto e que em próximo da sua cabeça havia uma pedra e uma pá.  Policiais da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Irará e também os policiais civis da delegacia territorial de Irará foram informado por populares sobre o achado. 

De acordo relatos de populares para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará a vitima foi vista na noite anterior por volta das 22h10min dirigindo-se para casa sem o seu violão que costumeiramente lhe acompanhava, ainda segundo populares o portão da casa da vitima estava aberto presumindo que isso tenha se tornado um facilitador para o ingresso do desconhecido na casa de Cássio e cometido o bárbaro crime. A reportagem também ouviu de pessoas no local que ele havia se dirigido a uma agencia bancária para efetuar um saque de valores que mensalmente é enviado por sua mãe que estava junto  no último final de semana.  Cássio morava desacompanhado (só) e deixou um filho de 13 anos que mora com avó materna, era uma pessoa bem quiista.  
O corpo da vitima estava com sinais de rigidez cadavérica sinalizando que foi assassinato na noite anterior, ainda relato de pessoas no local para a reportagem que ouviram o som de algumas  pancadas,  mas pensaram que ele estava cortando lenha, o fazia parte do seu hábito quando estava sob o efeito do álcool. Policiais civis da delegacia de Irará junto com policiais do Departamento de Polícia Técnica efetuaram o levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado da polícia civil o Dr. Antonio Álvaro  o corpo foi removido para o DPT em Feira de Santana, policiais civis da delegacia de Irará investigar a autoria e motivações deste crime com requinte de crueldade. Uma guarnição da 97ª CIPM/BA permaneceu no local até a chegada da polícia técnica.
Fonte:blog clóvis Gonçalves irara

Tradutor