segunda-feira, 12 de setembro de 2016

JOVEM É EXECUTADO A TIROS POR TRÊS HOMENS NA PORTELINHA EM IRARÁ

Na tarde deste domingo, 11 de setembro foi assassinado no Conjunto  Habitacionla ACM-Neto, conhecido por Portelinha em Irará Sebastião Xavier de Jesus, 21 anos residindo ultimamente Conceição do Jacuípe (Berimbau) o homicídio ocorreu por volta das 13h10min. De acordo com relatos de familiares da vitima para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, o crime foi cometido por três homens armados que chegaram a pé. 
A vitima estava na rua quando foi interceptado pelos desconhecidos que deflagraram sete disparos de pistola calibre 380 atingindo várias partes do corpo morrendo no local. Ainda de acordo com relatos de familiares Sebastião veio visitar os pais chegando por voltas 8h30min na casa dos pais almoçando com familiares em dado momento saiu para a rua quando foi interceptado pelos seus executores. Lembrando que outro irmão de Sebastião conhecido por Misso foi morto nas mesmas circunstancias, próximo da residência dos pais dentro do parque de vaquejada Nossa Senhora da Purificação com 15 tiros de pistola calibre 380 há 6 meses atrás.
Ainda conforme as informações de familiares os homens chegaram ao local dizendo que era para que todos saíssem da frente se não iria morrer muita gente. Informações de parentes os executores de Sebastião deixaram o local caminhando e fugiram andando pelo Loteamento Almirante do Pedrão sentido a rodovia estadual BA-084 desapareceram sem deixar pistas. 
Policiais militares estão no local realizaram o isolamento da área para não comprometer os trabalhos periciais e comxunicaram o fato aos policiais civis de plantão na Delegacia Territorial de Irará que informaram o DPT de Feira de Santana. A causa e motivação bem autoria será investigado pelo Serviço de Investigação DT/ Irará.  Fonte. Clovis Gonçalves

Tradutor