quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Operação policial apreende 2.320 mochilas falsificadas em Feira de Santana

Uma operação policial de busca e apreensão de produtos piratas, realizada na manhã desta terça-feira (9), em Feira de Santana,  apreendeu 2.320 mochilas falsificadas em um galpão da cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a operação junto com a Receita Federal, o galpão é utilizado por oito empresas cujos sócios são, em sua maioria, chineses.
Ainda de acordo com a PRF, o espaço armazenava mercadorias que seriam comercializadas na feira popular conhecida como 'Feiraguai' e em mercados populares nos municípios de Camaçari, localizado na região metropolitana, e Jequié, no sudoeste da Bahia.
A PRF informou que foi uma denúncia que levou os policiais a encontrarem o galpão, que tem cerca de 1500 m² e três andares, situado em um terreno de aproximadamente 11.600 m². Ainda de acordo com a PRF, no mesmo terreno há uma chácara onde mora um dos proprietários. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal em Salvador. Ninguém foi preso na operação.


Fonte: G1, com fotos divulgação.

Tradutor