sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Feira de Santana:criança morre em hospital após batida entre dois carros

O garoto João Lucas Santana de Jesus, de 8 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (4) no Hospital Estadual da Criança (HEC), vítima de um acidente entre dois veículos, ocorrido entre as Ruas Coronel José Pinto e Edelvira Oliveira, bairro Ponto Central.
A colisão ocorreu no início da tarde desta quarta e envolveu um veículo Pálio de placa JRM-1137, e um Siena, táxi, placa GZR-4399. De acordo com testemunhas, um dos veículos atravessou a rua Edelvira de Oliveira, que é preferencial, e provocou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e pela proximidade da sede com o local do acidente chegou em poucos minutos, socorrendo a criança para o HEC.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o impacto entre os carros a criança foi lançada para fora do veículo onde estava. O Pálio era conduzido pela mãe da vítima fatal, que estava no banco de trás. Outras criança também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.

Moradores e comerciantes relatam que são frequentes os acidentes nesse cruzamento. O menor residia na Rua dos Maias, no bairro São João. O acidente será investigado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e pela Polícia Civil.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Rivaldo Ramos

Tradutor