segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um Acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixa motociclista sem vida, filho e mulher feridos

Mais um acidente com vítima fatal ocorreu no início da noite deste domingo (28), no trecho conhecido por Curva do Açougue Velho, próximo ao sítio de Carneiro, zona urbana de Irará, por volta das 18h20 min.

O acidente aconteceu entre uma motocicleta e uma bicicleta, conforme informações de populares no local ao blog Vitor moraes Irará,    Martins Francisco dos Santos, 48 anos de idade trafegava na BA-504, com a sua esposa Nilzete Figueiredo Bispo, e o filho Douglg quando chocou-se com uma bicicleta que trafegava em sentido contrário, conduzida por Gilberto Souza de Lima, 56 anos. Devido o forte impacto o condutor da motocicleta foi arremessado contra o solo tendo chocado a cabeça e de mais membros sobre a pista, assim como os demais passageiros.

Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Maternidade local, onde foram medicados pela equipe médica de plantão. Martins Francisco não suportou a gravidade dos ferimentos foi a óbito no Pronto Socorro da Maternidade, a criança foi encaminhada para a cidade de Feira de Santana devido inspirar cuidados a sua saúde. Nilzete e Gilberto após serem medicados, ficaram sob observação médica e não correm risco de morte.

O corpo de Martins Francisco dos Santos, aguarda o recambiamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana, para ser necropsiado. Policiais Militares estiveram no local para a confecção da ocorrência. As vítimas foram levadas para o Hospital na ambulância do município. 

Tradutor