sábado, 28 de maio de 2016

Irará: Policiais do PETO prende em flagrante mulher com grande quantidade de droga

pelotão Especial de Táticas Operacionais, (PETO 03) da 97 CIPM sediada em Irará em conjunto com uma equipe do "SME" abordaram Claudio de Jesus (Banda Mel), com o mesmo foram encontradas quatro trouxas de maconha, daí em diante as investigações culminaram com identificação do tráfico de drogas. Em consequência foi presa em flagrante delito Larissa Lopes de Souza, por tráfico de drogas.


Larissa e o seu esposo conhecido por "Dantinha", são suspeitos de praticarem  tráfico de drogas na casa onde moram, situada na Rua Teodoro Pinheiro, centro de Irará. Os policiais fizeram diligências a fim de verificar e constatar suspeita do tráfico de drogas na casa de "Dantinha". este percebendo a movimentação dos Policiais do PETO e SME, acabou empreendendo fuga, tomando rumo ignorado. Na sequencia da investigação e abordagem, foram encontrados enterrados cerca de 190 buchas de maconha, além de outras 18 buchas em cavidades de blocos, totalizando 212 buchas da erva maldita de nome cientifico cannabis sativa, conhecida como maconha já pronta para a venda e consumo, em volta papel alumínio e sacos plásticos. 

A droga foi encontrada após as buscas no local, enterradas no quintal da casa dos suspeitos. Foi dada voz de prisão em flagrante a Larissa, a qual foi conduzida junto com o usuário Claudio Lopes, para  a cidade de Alagoinhas, bem como apreendido pela policia, dois celulares, R$ 42 reais em espécie, além de 212 buchas de maconha.

Larissa Lopes foi autuada em flagrante delito por haver infringido o artigo  33 da Lei 11.543/2016 e contra Claudio foi lavrado um termo circunstanciado por ser usuário, pelo Delegado de Polícia, Bel. Glauco Vasconcelos, plantonista da Central de flagrante de Alagoinhas.





Tradutor