terça-feira, 26 de maio de 2015

Jovens ficam em pé em cima de viatura em Tabocas do Brejo Velho


Fotos de dois jovens em cima da viatura da Polícia Militar no município de Tabocas do Brejo Velho, na região Oeste da Bahia, geraram polêmica na cidade, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com o blog Sigi Vilares, após a divulgação da foto, os menores pediram desculpas aos policiais através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Ainda de acordo com a publicação, não houve nenhuma punição de pelo ato dos jovem.
fonte BOCÃO  NEWS

Irará: Homem é preso com grande quantidade de crack

As Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação conjunta "Caça as drogas" na tarde desta terça-feira (26), culminando com a prisão de uma pessoa e apreensão de uma certa quantidade de crack, além de uma motocicleta. A operação foi em cumprimento aos mandados de busca e apreensão  expedidos pela  Drª Elbia Rosana Souza de Araújo - Juíza de Direito substituta da Comarca de Irará, solicitados pela Delegada de Polícia, Belª. Edileuza Sueli, após vários dias de investigação a equipe do SI da Delegacia local identificou  Gildásio (Chico) como um distribuidor de crack e que o ponto de venda era uma casa localizada no Aviário, o que deu causa a solicitação do mandado de busca e apreensão e deferido pela Juíza.

A DILIGÊNCIA
Para cumprir os mandados de buscas e apreensões, as Polícias Civil e Militar iniciaram a operação conjunta na tarde de hoje terça-feira (26), três viaturas participaram da operação, duas da Polícia Militar, uma da sede da Cia/Irará, uma de Água Fria em apoio sob o comando do sargento Alex e a terceira da Polícia Civil composta com os investigadores Roque, Alcino e Arlindo, inicialmente se dividiram e foram aos destinos indicados nos mandados, porém na primeiro local (casa) após uma minunciosa busca nada foi encontrado, já na casa de Gildásio foi encontrado uma certa quanntidade de crack.

Conforme os Policiais ao revistarem a casa de Gildásio Ferreira Sena, 38 anos de idade, situada na Rua de Ouriçangas, (Aviário), inicialmente encontraram apenas  09 pedras de crack embaladas, os policiais na certeza que teria mais drogas, ao interrogá-lo, veio a descobrir-se que Gildásio guardava o restante da droga na casa vizinha que estava sem moradores. 

Na segunda casa foi encontrada uma grande quantidade de pedras da droga, somando-se ao todo 140 (cento e quarenta) pedras de crack, as quais estavam escondidas e quatro sacos plásticos pequenos (geladinho) no telhado da casa e no colchão. Os Policiais retiraram as pedras, juntaram e levaram junto com o acusado flagranteado para a Delegacia Territorial de Irará, onde foi feita a apreenção da droga e lavrado o auto de flagrante delito contra o Gildasio Ferreira Sena, conhecido também por "Chico". O qual ficará recolhido à disposição da Justiça da Comarca de Irará..

Os autos do Inquérito serão encaminhados à Justiça pela Belª. Edileuza Sueli após a sua conclusão, dentro do prazo legal estabelecido pela Lei. A ocorrência foi lavrado sob o nº 578/15.





 fonte blog de tavares 

Tradutor