quinta-feira, 14 de maio de 2015

EM IRARÁ-BA: HOMEM É ESFAQUEADO NA PRAÇA DO PEDRÃO, NO CENTRO DA CIDADE

Foto Divulgação
No município de Irará, Leandro Amorim Gomes, 27 anos diarista, conhecido por “Léo Várias Queixas” residente no Barrado situado na comunidade rural da Mangabeira no mesmo município citado acima. De acordo com informações de testemunhas, Léo foi ferido com dois golpes de faca do tipo peixeira desferido por um homem de pré nome “Chiclete” que fugiu do local levando a arma do crime.

Segundo ainda relatos de vários populares a vítima na última segunda-feira (12/5) agrediu a socos  e ponta pés o seu oponente que é portador menor compleição física, e nesta tarde de quarta-feira (13 /5) Chiclete de posse de uma faca do tipo peixeira se valeu de um descuido da vítima aplicando-lhe dois profundos golpes que lhe atingindo o meio das costas e também no braço esquerdo.

Leandro Amorim Gomes foi socorrido por um moto taxista que não teve o nome revelado para a Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda em Irará, depois de receber os primeiros atendimentos médicos pela equipe de plantão na unidade de saúde, e mesmo com a perda de muito sangue, ainda  de acordo com o médico o quadro clinico de Leandro era estável e não corria risco de morte. Leandro foi transferido para o Hospital de Emergência Cleriston Andrade em Feira de Santana na ambulância da unidade de saúde de Irará.

Policiais Militares da 5ª CIA-Irará ao ser informado da tentativa de homicídio saiu no encalço do agressor.  Até o fechamento desta matéria Chiclete não havia sido encontrado. (Informações do Blog Clóvis Gonçalves de Irará)    

Suspeito de matar policial feirense morre em troca de tiros em Conceição da Feira

O suspeito de ter assassinado um Policial Militar lotado em Feira de Santana, acabou morto durante uma ação policial no munícipio de Conceição da Feira, na madrugada desta quarta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia, durante tentativa de cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça contra Gilmar Silva Tanajura, mais conhecido como “Aranha”, o mesmo reagiu a voz de prisão dos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na companhia de Policiais Militares de Salvador, deflagrando vários tiros contra os policiais que reagiram e acabaram acertando fatalmente o suspeito.

“Aranha” era principal suspeito de ter matado o PM Fábio Rosas, crime ocorrido no ano de 2014, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Ainda segundo a Polícia, Aranha era apontado como um dos líderes do tráfico de droga na região do bairro da Paz, na capital baiana.

Fonte: Folha do Estado (imagem reprodução

Tradutor