terça-feira, 19 de maio de 2015

Irará: PM apreende grande quantidade de drogas com um menor e um casal



Por volta da meia noite deste domingo (17) para segunda (18) uma Guarnição da PM da 5a CIA PM sediada em Irará, prendeu três pessoas com uma grande quantidade de drogas no bairro da Cidade Nova, zona urbana de Irará.

O Fato:
Uma Guarnição da Polícia Militar se encontrava em ronda normal pelo bairro da Cidade Nova quando foI despertada por atitudes suspeitas do trio, que ao avistar a viatura correram e pularam um telhado de uma casa, na fuga eles caíram. Policiais solicitaram permissão ao proprietário da casa para adentrar, o que foi concedido pelo mesmo.  Ao abordá-los foi encontrado em poder dos mesmos cerca de 45 pedras de crack e algumas trouxinhas de maconha.

Conforme informações policiais ao interrogá-los, confessaram que haviam mais drogas escondidas na casa da namorada de Ailton e lá a menor informou aos policiais que as drogas estavam enterradas. Foram encontradas uma grande quantidade de pedras de cracks e maconha enterrados em vasilhames plásticos (garrafas de refrigerantes), cerca de 947 trouxinhas de maconha e 225 pedras de cracks. Ao todo foram 951 papelotes de maconha e 260 pedras de crack. Entre os portadores das drogas haviam dois menores de idade, de iniciais A.S.J, e uma garota conhecida pelo pre nome de J. de tal namorada do terceiro acusado identificado como sendo Ailton Maciel de Jesus. A maior parte das drogas se encontravam escondidas na casa de Jamile. Os entorpecentes foram apreendidos e recolhidos pela Polícia.

Os três foram conduzidos e apresentados junto com a quantidade de drogas (maconha e crack) na Central de Flagrante na cidade de Alagoinhas, onde foi feito os procedimentos legais, contra os acusados e os TCs contra os menores de idade. Conforme estimativa da Polícia a quantidade de drogas apreendidas equivale a uma quantia superior a R$ 10 mil reais.







fonte blog de tavares irara

Tradutor