segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ouriçangas: Jovem é assassinado a tiros por dois homens não identificados

Ás 12h30min de hoje, domingo (28), dois homens armados a bordo de um veículo de cor clara, assassinaram o jovem Isac Soares Santos, 23 anos de idade, no conjunto residencial conhecido como Paraguai, situado a margem da BA-504, na cidade de Ouriçangas-Ba, distante 18 km de Irará. 

Conforme informações de populares, Isac se encontrava em companhia de mais duas pessoas, conhecidas por "Junior e Gordo". Os criminosos ainda efetuaram disparos contra "Junior e Gordo" que conseguiram fugir, porém segundo informações Julio Martins de Jesus, 28 anos "Junior", foi baleado e deu entrada agora a pouco no Hospital de Ouriçangas sendo transferido devido a gravidade dos ferimentos, para um Hospital na cidade de Alagoinhas.

Os homicidas se encontravam em um carro que não foi identificado a marca, pode ser um uno ou Gol de cor clara (Branco ou prata) sem placas, que após os disparos fugiram sentido ignorado. Foram cerca de dez disparos feitos contra as vítimas conforme informações de populares, sendo que sete tiros atingiram Isac em várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no local. Os motivos dos crime são desconhecidos pela Polícia, acredita-se que tenha sido rixa ou queima de arquivo, já que a vítima segundo a Polícia tinha envolvimento com drogas.

O corpo ainda se encontra no local aguardando os perítos do DPT de Alagoinhas para os procedimentos normais e remoção para o IML. A Polícia Civil investigará o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Imagens: Divulgação/Polícia. fonte blog de tavares 

Irará: Clientes de dois bares foram saqueados por dois homens armados

Por volta das 20h50min deste domingo (28), dois elementos armados, renderam clientes e funcionários dos Bares de Baly e Arnaldo, na localidade do Saco Velho, zona rural de Irará e roubaram dinheiro e outros pertences.

Os meliants saqueram todos os clientes que se encontravam nos dois bares e depois fugiram  a pé. Uma Guarnição da PM foi informada do fato, estivera no local e empreendeu diligência, mas não conseguiram êxito na missão.

Tradutor