terça-feira, 9 de dezembro de 2014

foragidos da cadeia de irará informações- liga para 190 - ou 197 - policia militar e policia civil



foragidos da cadeia de irará informações- liga para 190 - ou 197 - policia militar e policia civil

Bandidos trocam tiros e são assassinados no Curuzu

Dois homens foram assassinados na tarde desta terça-feira (9), após uma troca de tiros envolvendo facções rivais, na Rua da Alegria, localidade do  Curuzu, bairro da Liberdade. De acordo com informações do Major Carlos Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cerca de 20 homens fortemente armados trocaram tiros na localidade e dois morreram no local.
Ainda segundo informações da polícia, traficantes da localidade conhecida como "Tampão", no bairro da Santa Mônica, estão tentando invadir a região do Curuzu. De acordo com o major Humberto, o policiamento na região vai ser reforçado durante toda a noite e incursões serão realizadas.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o crime.fonte bocão news

PM de Coração de Maria desarticula quadrilha e menor tomba em confronto

Nesta segunda-feira (8), um grupo de seis pessoas, se reuniu para praticar assaltos em Coração de Maria, resolvendo atacar um bar na localidade de Mata da Ladeira.

Durante o assalto dois bandidos deram cobertura enquanto os comparsas entraram no bar para o assalto. Após saquear todos que estavam no bar, os assaltantes tentaram levar a moto de um dos clientes. A vítima, de prenome Carlos, demorou em entregar a chave do veículo e foi baleada, mas passa bem.
Uma guarnição da PM, na viatura Subaé 13 estava em ronda pelo local e saiu em perseguição ao bandidos que fugiram em direção a Feira de Santana. Imediatamente, o Tenente Orlando, comandante de Coração de Maria, solicitou reforço, sendo atendido por viaturas de Feira, Conceição do Jacuípe e as PETO de Santo Amaro e Oliveira dos Campinhos.

Na perseguição, um adolescente trocou tiros com os PMs e acabou sendo baleado. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A policia ainda conseguiu prender Adriano de Jesus Conceição (camisa preta), Vanessa Quele Alves da Silva e Rodrigo Silva Souza. Outros dois comparsas conseguiram fugir. Um revólver calibre 32 que foi utilizado pelo menor foi apreendido.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Bandidos assaltam posto de combustíveis em Conceição do Jacuipe

Três bandidos armados assaltaram por volta das 9h desta segunda-feira (8) um posto de combustíveis, localizado em frente ao Hospital ACM, em Conceição do Jacuipe.

Segundo informações, dois homens ocupavam um veículo Onix, vermelho, placa OUT-8915, licença de Alagoinhas, enquanto um terceiro bandido estava à pé, dando cobertura nas imediações do posto.
Após anunciarem o assalto, o trio fugiu e abandonou o Onix no entroncamento da BA-084 com a BR-101, roubando um Gol, prata, de placa JRF-3107, tomando rumo ignorado.

A polícia faz diligências na região e ninguém foi preso até o momento. A quantia roubada não foi revelada.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Acidente na BR-101 provoca uma morte e deixa seis feridos

Um grave acidente ocorrido por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), na BR-101, nas imediações do povoado Sossego, em Coração de Maria, provocou a morte de uma mulher e deixou outras seis pessoas feridas.
Segundo informações de João Carlos, que conduzia um veículo Corsa e também se envolveu no acidente, um Pálio Adventure trafegava no sentido Alagoinhas e tentou ultrapassar um caminhão. O condutor continuou em alta velocidade e acabou batendo na lateral de um Classic que vinha no sentido contrário. Ao perceber a manobra arriscada, João Carlos contou que desviou para o acostamento, mas também foi atingido.
O Palio só parou depois de bater em um Siena e atingir um Fiat Uno que estava parado no acostamento com problema mecânico. As colisões provocaram a morte de Jessinalva Maria da Cruz, 54 anos, que morava em Alagoinhas, que viajava no Siena.
Outras três pessoas que viajavam com ela foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. As demais vítimas foram socorridas para o Hospitais Dantas Bião, em Alagoinhas.

Segundo informações, o corpo da mulher só foi recolhido horas depois pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e fotos do Jacuipe Notícias.

Tradutor