sexta-feira, 7 de novembro de 2014

JOVEM É ASSALTADA QUANDO TRANSITAVA PRÓXIMO A RUA DA AABB, EM IRARÁ

Um homem não identificado que estava em uma motocicleta modelo Biz placa não anotada por volta das 18h30min, assaltou a jovem Luana Marla de Jesus Abreu nas proximidades da Rua onde fica localizada o clube Associação Atlética Banco do Brasil em Irará.

Ela foi abordada pelo desconhecido que as características como  sendo baixo, forte, de pele clara e estava trajando  uma blusa de cor escura e bermuda no mesmo tom, ela foi atacada quando transitava próximo da Rua da AABB, ele estava com o rosto coberto com um capacete prata, da vitima o desconhecido tomou uma bolsa contendo vários pertences, a jovem informou para os policiais que  o homem estava com a mão por baixo da camisa simulado como se estivesse armado, após o assalto ele fugiu com destino ao terminal rodoviário e Mangabeira. O fato ocorreu no inicio da noite desta quinta feira.(Matéria original Blog Clóvis Gonçalves de Irará).  

DOIS HOMENS EM UMA MOTO VERMELHA ASSALTAM NO SÃO SIMÃO

Na Rua São Simão em Irará, na noite desta quinta-feira (6/11) às 18h30min, dois homens não identificados armados com um revólver calibre 38, em uma moto de cor vermelha placa não anotada, tomou de assalto um aparelho tablet  marca LG branco, após a conclusão do assalto a dupla fugiram para local ignorado.

A vitima foi de mais esse assalto foi  Reinan Carlos Barbosa dos Santos, 25 anos, a vitima compareceu a Delegacia Territorial de Irará registrou a queixa do assalto e ao mesmo solicitou providencias. Policiais militares da 5ª CIA de Irará que estavam na viatura Falcão 61 após ser informado através da Central de Operações Policiais foi para o local e realizou várias diligências com o objetivo de identificar e prender o s acusados mas obtiveram  êxito. (Matéria original Blog Clóvis Gonçalves). 

PM de Feira prende acusados de assalto a Posto dos Correios de Santa Bárbara

Policiais militares do GETO da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam quatro homens acusados de assalto contra o Posto dos Correios da cidade de Santa Bárbara, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo o sargento Lourival, que comandava a guarnição policial, o grupo foi interceptado na avenida Transnordestina, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Os acusados estavam em um veículo Voyage, branco, placa OUF-8083, licença de Monte Santo, e foram identificados como: Alan Jackson Alves dos Santos, 19 anos, morador da rua V Concórdia, bairro George Américo; Washington Brito de Jesus, 22, residente na rua Campina Grande, também no George Américo; Rodrigo Silva Coutinho, 21, que mora na rua Iguarapé, no Campo Limpo, e Dailton Freitas de Santana, 24, morador da rua Ipiúna, no Sítio Novo.
De acordo com a polícia, eles assaltaram o Posto dos Correios, após render o segurança, que também teve a arma e o colete roubados. Uma quantia em dinheiro foi recuperada com a prisão do grupo, além de mais duas armas. O valor roubado não foi informado.

Os jovens foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e fotos de Mário Sepúlveda.

CATU Uma Mega Operação comandada pelo Capitão Juarez

Uma Mega Operação comandada pelo Capitão Juarez, foi montada na tarde de hoje (06),no bairro Barão de Camaçari, na tentativa de localizar e prender as quadrilhas que estão em disputa por território e vinganças por mortes de parceiros. Foi feito um cerco, e uma motocicleta roubada foi recuperada, nenhum meliante foi preso. porem na ação foram recuperado motos roubadas vários suspeitos abordados, e também drogas e apendidas  a operação .





                                                                        















 fonte>  Informações policiais de Pojuca

Tradutor