terça-feira, 7 de outubro de 2014

Grupo cerca PMs e explode caixas eletrônicos em Riachão do Jacuípe

Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos durante a madrugada deste domingo (5) na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 55 quilômetros de Serrinha. Os criminosos chegaram a cercar um quartel 5ª Companhia de Polícia Militar do município para atrapalhar a ação dos policiais.
De acordo com a PM de Riachão do Jacuípe, de 12 a 15 pessoas armadas com fuzis participaram do crime, que aconteceu por volta de 3h. Os alvos eram os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil e do Bradesco, localizados no prédio da prefeitura da cidade, que ficou parcialmente destruído. 
Parte dos envolvidos no crime cercou o quartel da Polícia Militar e furou os quatro pneus da única viatura que atende a cidade enquanto o restante do grupo explodiu os caixas eletrônicos. Segundo a PM, o prédio da prefeitura fica a cerca de 500 metros do quartel. A ação durou cerca de 20 minutos. Nesse período, algumas pessoas que passavam na rua onde aconteceram as explosões foram feitas reféns e liberadas logo depois do crime.
Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram contra o quartel da 5ª Companhia. A Polícia Militar chegou a solicitar apoio para companhias de cidades vizinhas, mas não chegaram a tempo. Os criminosos usaram pelo menos três carros e uma moto para realizar a ação e fugir do local do crime e ninguém ainda foi preso.

Foto: Calila Noticias e Hora da Verdade.

Assaltantes de banco morrem em acidente durante fuga na BR-324; um ficou ferido e foi socorrido para Feira

 Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente no início da manhã desta terça-feira (7) na BR-324, próximo ao município de Terra Nova, que fica a 87 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três homens estavam em fuga após assaltar uma agência do Banco do Brasil no município.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, no km-559. Ainda de acordo com a PRF, o trio estava em um Gol/Volkswagen fugindo da polícia quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na hora.

Já Sinval Rodrigues dos Santos, 27 anos, que também estava no carro, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele já possui passagem por tráfico de drogas. Dentro do veículo a polícia encontrou munição de armas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer perícia e remover os corpos das duas vítimas fatais. Segundo informações da Delegacia de Terra Nova, os bandidos usaram explosivos para assaltar a agência.


As informações são do Correio24horas, fotos do site Boca de Zero Nove

Sem habilitação, cantor de 'arrocha' se envolve em acidente em Feira de Santana

Um cantor se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 11h desta terça-feira (7) no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, Diego Costa dirigia o veículo Fiat Stillo, vermelho, de placa JRZ-0739, quando colheu o motociclista Samuel Souza Soares, 19 anos, que reside no bairro Eucaliptos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Xingu e Rio de Contas.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do carro fugiu e acabou colidindo contra o muro na Cerb, na Avenida de Contorno. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na pressa, o cantor deixou a carteira de músico no interior do carro e sua produção informou que ele fugiu porque não é habilitado. O motociclista sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo  Costa, com fotos enviadas por internautas e divulgação.

Tradutor