quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Carro com mais de uma tonelada de maconha pega fogo na BR-324

Um carro com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, depois do pedágio de Amélia Rodrigues, município situado na região de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, responsável pela ocorrência, o veículo estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da apreensão.

Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo, informou a polícia.

Agentes da PRF relataram que, quando receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, os agentes já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.

Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil dos Barris, em Salvador. Até a publicação desta reportagem, o dono da carga não foi identificado.

As informações são do G1 Bahia.

Após primeiro tempo ruim, Bahia se recupera, vence o Sport e deixa o Z-4

Após um primeiro tempo que tirou o torcedor do sério, o Bahia voltou do intervalo com outra postura, venceu o Sport e voltou a respirar na Série A. O jovem Railan, um dos destaques da partida, marcou o gol do triunfo por 1 a 0.
 
Com o resultado, o Tricolor foi aos 26 pontos ganhos, chegou á sexta vitória e mais uma vez deixou a zona de rebaixamento. O Esquadrão agora é o 15º colocado, mas ainda pode retornar para a degola em casos de triunfo de Botafogo e Vitória, nesta quinta-feira (25).
 
O time baiano volta a campo no próximo domingo (28), quando enfrentará mais um rubro-negro, o terceiro seguido. Desta vez, o duelo será contra o Flamengo, novamente na Arena Fonte Nova.
 
O JOGO
 
O Bahia não apresentou um bom futebol no primeiro tempo e ainda viu seu adversário construir as melhores chances de gols. A primeira delas foi logo aos cinco minutos. Diego Souza dominou bola no peito na entrada da área, mas erro o chute e mandou ao lado do gol.
 
Aos 25, o Sport voltou a assustar. Neto baiano ganhou bola de Lucas Fonseca, tocou para Diego Souza na entrada da área e o meia rolou para Ibson chutar. A redonda passou tirando tinta da trave de Lomba.
 
A única chance clara do Tricolor saiu de uma cobrança de falta, aos 33. Marcos Aurélio cobrou colocado, mas Magrão foi buscar no ângulo.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O Esquadrão voltou para o segundo tempo com uma mudança. O contestado Marcos Aurélio deu lugar a Emanuel Biancucchi.
 
O Bahia melhorou na partida e passou a ter maior posse de bola. Aos 22, a segunda mudança. Diego Macedo saiu para a entrada de William Barbio. Mas, o torcedor não gostou e vaiou a substituição.
 
Porém, foi dos pés do atacante cabeludo que o próprio torcedor tirou o grito da garganta. Aos 25, Barbio fez fila na zaga e cruzou na área. Rafinha tentou empurrar para o gol, parou em Magrão, mas a bola sobrou para Railan estufar as redes e abrir o placar.
 
No fim do jogo, Kleina ainda colocou Fahel no lugar de Rafinha, mas já não havia tempo para mudanças no marcador.
 
Bahia 1 x 0 Sport
Série A - 24ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, às 21h
Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra (SP), auxiliado por: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Kieza (BAH); Ronaldo, Henrique, Diego Souza (SPO)
Gols: Railan (BAH)
 
Bahia
Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton e Diego Macedo (Barbio); Rafinha (Fahel), Marcos Aurélio (Emanuel) e Kieza. Técnico: Gílson Kleina.
 
Sport
Magrão; Vítor, Henrique, Durval e Renê; Ronaldo (Uendel), Rithely, Ibson (Ananias) e Felipe Azevedo (Danilo); Diego Souza e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Tradutor