terça-feira, 23 de setembro de 2014

Policial militar é baleado e morto durante assalto no Saboeiro

Na tarde desta terça-feira (23), o soldado Neto, lotado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia, foi baleado e morto durante um assalto em uma loja de som localizada na rua Silveira Martins, bairro do Saboeiro, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o policial foi identificado pelos marginais e houve troca de tiros dentro do estabelecimento.

Neto foi socorrido para o hospital Roberto Santos, no Cabula. No entanto, o PM acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito.

Um dos bandidos foi baleado durante a troca de tiros. Todos os criminosos conseguiram fugir em um gol G5, cor preta e ninguém foi capturado até o momento.


*Com informações do repórter Marcelo Castro

Policial civil da 5ª Delegacia é baleado durante incursão no Alto de Coutos

O policial civil, Gilnacson Teixeira dos Santos, de 42 anos, lotado na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, foi baleado na tarde desta terça-feira (23), durante incursão realizada no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com informações da polícia, cerca de dez elementos pertencentes a quadrilha do traficante Djavan efetuaram disparos de arma de fogo nos policiais. Gilnacson foi atingido no ombro esquerdo e de imediato socorrido para o hospital do Subúrbio.

O estado de saúde do policiail civil não foi informado.

*Com informações do repórter Marcelo Castro

Irará: Dois homens assaltam farmácia, amarram, amordaçam e fazem de funcionários reféns

Por volta das 19 horas de hoje, dois homens  assaltaram a Farmácia Modelo, situada a Rua Pedro de Lima, Centro de Irará. Conforme informação da Polícia os dois marginais chegaram em uma motocicleta de marca Yamaha/Factor YBR-125 K de cor vermelha,  placa policial OKO-2046, licença de Feira de Santana, entraram na Farmácia fizeram os funcionários baixar a porta e praticaram o assalto.

Os elementos mantiveram os três funcionários, dois homens e uma garota como reféns no interior da Farmácia. Sob ameaças, os funcionários foram amarrados, amordaçados e obrigados a tirar as vestes. A ação dos marginais durou mais ou menos uma hora.

Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro da Farmácia, celulares dos funcionários e de uma jovem que havia acabado de chegar e foi surpreendida pelos bandidos e obrigada a ficar junto com os demais reféns até a conclusão do assalto. Na fuga, os meliantes abandonaram a motocicleta em que usaram para cometer o assalto e levaram uma outra moto de propriedade de um dos funcionários, de marca Honda CG-125, Titan de placa policial OLB-5559, licença de Irará.

Policiais Militares quandotomaram conhecimento do fato, os bandidos já haviam evadido-se, a moto deixada por eles foi apresentada na Delegacia de Polícia de Irará. A Polícia Civil investigará o caso.








                                                          fotos  blog vítor moares irara

                                                       fotos  blog vítor moares irara      

Tradutor