quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Motociclista é assassinado na BA-503; suspeitos do crime foram presos pela PM

Um motociclista foi assassinado com vários tiros, por volta das 9h30 desta quinta-feira (4) na rodovia BA-503, que liga Feira de Santana a Coração de Maria.

Segundo informações, três homens em veículo Kadet, cor prata e placa CTZ-8686, interceptaram a vítima próximo da entrada de acesso ao distrito do Retiro, e deflagraram vários tiros. Jenivaldo Oliveira de Jesus, 24 anos, foi atingido por oito disparos e morreu na pista.         
                                       
De acordo com a polícia, após cometer o crime, os assassinos esconderam o carro em uma residência e fugiram em uma picape Fiat Strada, de cor vermelha.  A Polícia Militar de Coração de Maria foi acionada e com a ajuda da PM de Conceição do Jacuipe, conseguiram localizar e prender os fugitivos nas proximidades de uma pedreira.
Encaminhados para a delegacia, os presos confessaram o crime. Os acusados foram identificados como Altamir Oliveira Souza, Tairone Alves da Silva e Soraia Alves da Silva. Não foi informado o motivo do crime e o paradeiro da moto.

O corpo de Jenivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Não há informação sobre o endereço da vítima.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do BN20.

Tradutor