segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Irará: Homem tenta matar a golpes de faca adolescente com golpe no pescoço

Às 09h20 deste domingo (03/8) a Central de Operações Policiais da 5ª CIA da Policia Militar do estado da Bahia em Irará, foi informada que Flávio Nascimento Santana, 23 anos se encontrava em um ponto de ônibus situado na zona rural de Irará, na localidade conhecida por Caboronga.

Contra Flávio pesa uma acusação que no dia anterior ou seja sábado (02/8)  o acusado havia utilizado uma faca do tipo peixeira e investindo contra a pessoa de Carlos de França Brito 17 anos golpeando-lhe no pescoço, informações de algumas testemunhas que agressão ocorrera em bar na localidade da Vázea zona rural de Irará, segundo  informações de amigos, após a tentativa de homicídio o acusado fugiu adentrando em um matagal existente no fundo da sua residência na mesma localidade onde ocorrera a agressão contra Carlos de França Brito.

Porém no dia 03/8, (domingo) ele foi localizado e conduzido para a Delegacia Territorial de Irará por uma guarnição da 5ª CIA PM/Irará e apresentado ao policial civil de plantão que manteve contato com o delegado de plantão o Dr. Guimarães na Central de Flagrante na cidade de Alagoinhas, determinando a soltura do acusado, mesmo os policiais militares tendo também apresentado a arma que produziram os ferimentos no adolescente Carlos de França B de 17 anos que estava entre amigos e familiares comemorando o seu aniversário no referido bar.

A vítima foi levado para o hospital público em Irará recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido para uma casa de saúde em Feira de Santana, segundo informações de amigos o seu estava inspira cuidados médicos e já foi submetido a duas cirurgias. Na noite de domingo (3/8) ele voltou a criar novas confusões na comunidade da Lagoa da Madalena,invadindo algumas residências deixando os moradores apavorados,a polícia militar foi chamada ao local, informações dão conta que familiares o levaram para a cidade Salvador ainda na noite de domingo (3/8). (Informações do blog clóvisgoncalvesdeirara)

Tradutor