segunda-feira, 28 de julho de 2014

Torcedores do Bahia apedrejam carro de Maxi Biancucchi no Fazendão

Acabou o amor entre Maxi Biancucchi e a torcida do Bahia. Após trocar o Vitória pelo rival, cair nas graças dos tricolores e até provocar o ex-clube. O argentino se viu numa situação no mínimo constrangedora.
 
A crise instalada no Tricolor fez com que um grupo de torcedores partisse para a agressão. E sobrou justamente para o atacante.
 
Quando saia do treino no final da tarde desta segunda-feira (28), Maxi foi surpreendido e teve seu carro apedrejado na porta do Fazendão. No local, os torcedores faziam protesto desde cedo e já haviam pichado os muros do CT com palavras de ordem e ameaça.

O mesmo grupo também fez ameaças de que novas ações, ou até uma invasão ao Fazendão podem acontecer nos próximos dias.

Contratado a "peso de ouro" Maxi ainda não conseguiu emplacar no Esquadrão. O atacante inclusive perdeu a vaga de titular da equipe nos últimos jogos. 

Campanha "Ajude URGENTE MEU AMIGO DO BLOG VITOR MORAES IRARA

Atenção meus amigos do blog vitor moraes irara vamos ajuda essa pobe moça,  conto com cada um de vocÊs em pode  doar sange ou repassa isso .... gostraria de sabe o nome de cada um de voces q nos ajudo nessa campanha pela vida  desa pobre moça.  amém q deus ilumine cada um de voces 
                     
                             

obs.. quem pode deixa um comentario que ajudo ficare muito  feliz. vitor moraes

Riachão: Homens tentam assaltar Caixa Econômica; cerca de 40 PMs cercam os bandidos; dois são presos e dois fogem


imageA agência da Caixa foi inaugurada em julho do ano passado
Na madrugada deste domingo (27), por volta de 01 hora, bandidos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal de Riachão do Jacuipe, localizada na Rua Almir José de Oliveira, próximo ao Centro Administrativo do município.
Segundo informações da policia ao Interior da Bahia, dois bandidos (um homem e uma mulher) foram flagrados dentro de um veículo Focus, cor preta, estacionado na Rua dos Correios, próxima à agência.  Os dois foram interrogados e levados presos para a cidade de Serrinha.

Além deles, a policia foi avisada pelo sistema de segurança que mais dois homens estavam no interior da agência. Após pedir reforço de cidades vizinhas, cerca de 40 policiais cercaram a agência para prender os dois elementos, mas eles conseguiram empreender fuga pelo fundo da unidade bancária.

Após entrar na agência, os policiais perceberam as marcadas deixadas pelos bandidos, que pularam os muros de colégios vizinhos para fugirem. A policia não soube informar o paradeiro dos elementos. 

No carro em que estavam os dois bandidos que foram presos, a policia encontrou materiais como serras, martelos e explosivos, que normalmente são usados para estourar caixas eletrônicos.

O movimento assustou os moradores da região, que estavam dormindo, devido à quantidade de policiais na operação.

História
A nova agência da Caixa Econômica foi inaugurada no dia 08 de julho de 2013, portanto há pouco mais de um ano. A nova agência é bastante espaçosa e melhorou muito o atendimento ao público.  

Além de operações de conta-corrente e poupança, a Caixa também opera crédito para habitação (careira tradicional), créditos para construção (Construcard), cheque especial, créditos consignados, além de operações de crédito rural, modalidade de empréstimo adotada pelo banco recentemente.ACUSADO ALEXANDRE JOSE FERREIRA. ELINDRA ANTONIA LIMA 













 

Policial militar é assassinado no município baiano de Ibiquera

Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (27), no município de Ibiquera, próximo a Itaberaba, no norte baiano. De acordo com informações do blog Itaberaba Notícias, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram atirando não dando chance de defesa e efetuaram quatro disparos.
 
O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no loca. Não há informações sobre os autores dos disparos e as causas do homicídio.
 
Foto: ilustrativa
 

Tradutor