segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Engavetamento entre cinco veículos deixa pessoas feridas na BR-116 Norte


Houve uma sequencia de batidas entre um caminhão, um ônibus escolar, um táxi, uma motocicleta e um ônibus de turismo da empresa São Luís



Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou pessoas feridas e provocou congestionamento na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, em frente ao posto Menor Preço.  

 
O engavetamento ocorreu por volta das 17h,  deste domingo (16), no sentido Serrinha- Feira, quando houve uma sequencia de batidas entre um caminhão, um ônibus escolar, um táxi, uma motocicleta e um ônibus de turismo da empresa São Luís. 

 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas, entre elas um casal que estava na moto. Os nomes e o estado de saúde não foram informados.  Não houve mortes no local. Não se sabe ainda a quantidade de feridos.
 
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. O engarrafamento se estendeu até a entrada do distrito Maria Quitéria e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.
 
Com informações da jornalista Orisa Gomes

Edson Gomes é vaiado pelo segundo ano consecutivo na Festa do Bonfim

Com mais de uma hora de atraso, o cantor Edson Gomes , acabou sofrendo pela segunda vez consecutiva a revolta do público que sempre o ovaciona. Na noite deste sábado (15), na Festa do Bonfim de Muritiba o ícone do Reggae na Bahia, sofreu uma sonora vaia do público que o esperava com ansiedade para cantar junto com o raggae-man seus históricos sucessos. Este é o segundo ano consecutivo que o cantor é vaiado no evento. 

Em 2013, Edson também fez o público esperar por mais de uma hora, alem do horário marcado para iniciar seu show, o que fez seus fãs protestarem com vaias. O atraso da apresentação do cantor implicou na apresentação da Banda É o Tchan que mesmo tendo chegado com antecedência, foi obrigada a subir ao palco com atraso. 

A produção do evento relatou ao Voz da Bahia, que foi bastante complicado o relação com o cantor dentro do Camarim, devido algumas exigências, relatou representante da Secretaria de Cultura. Fontes ligadas ao Voz da Bahia, destacaram que o comissão da festa, ficou irritadíssima com os atos do cantor. 

Entretando mesmo sendo prejudicado o grupo É Tchan acabou sua apresentação memorável ás 6:00 horas deste domingo, levando o público ao delírio com os sucesso do grupo baiano, que encanta gerações.


fonte  Voz da Bahia

Tradutor