domingo, 16 de fevereiro de 2014

População se revolta após acidente envolvendo viatura da PM e adolescente

Itabuna – Na manhã deste domingo (16/02), um jovem morreu no bairro Lomanto. Segundo informações de populares, o menor identificado como Nadson, estava pilotando uma moto sem capacete. A polícia tentou parar o rapaz, mas o jovem fugiu. A perseguição resultou em um acidente e o jovem foi atropelado.
O SAMU esteve no local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A população se revoltou com o fato e apedrejou os policiais e a viatura. A polícia tentou conter a situação disparando balas de borracha. A tropa de choque e o Exército foram acionados para desobristruir a pista. Os populares incendiaram um ônibus próximo ao viaduto, em forma de protesto.
fonte radar noticias 

BANDIDOS TENTAM ARROMBAR BANCO EM POJUCA

Neste sábado (15/02/14), elementos tentaram arrombar os caixas eletrônicos do banco do brasil do município de Pojuca, eles entraram no BB ás 03:15h e saíram 03:47h. A polícia depois que analisou a filmagem, acredita que o bando não consumou o fato devido ao monitoramento da viatura feito por componente da quadrilha, onde possivelmente informaram que a mesma estava se deslocando sentido ao local onde estavam ocorrendo a ação criminosa. Um dos bandidos teve ferimentos ao retirar o braço de dentro da abertura feito pelo maçarico para retirar o dinheiro. Os bandidos pelo jeito não sabem ler, pois estavam arrombando um caixa que só tem talão de cheque

                                                                       




















                                            

Tradutor