sábado, 15 de fevereiro de 2014

Paulo Afonso: Morre Bombeiro Xavier

Partiu o negão mais teimoso de Ouriçangas-Bahia, Evilásio XAVIER dos Santos, porte atlético, desportista cheio de saúde, nos abandonou sem nem dizer adeus, deixando com saudade muitos corações que dele tanto gostava.
Pai dedicado e presente sempre, profissional exemplar em todas as áreas, e funções que exerceu como funcionário de segurança pública, que saudades já estamos sentindo das discussão em campo, pois queria ganhar todas as partidas futebolistas que disputava.
1Honesto e correto, gostaríamos de ter dito tudo isso quando tivemos a chance, mas temos a certeza que o Sr. JESUS o está esperando para ser mais um em seu rebanho de anjos, vai com DEUS irmão, e seja mais um Guardião dos Militares aqui da terra.
Apesar das orações, o nosso amigo o Bombeiro Xavier, 39 anos, não resistiu e às 13 horas de hoje (14/02), foi constatada a sua morte cerebral.
O 15º Grupamento de Bombeiros de Paulo Afonso está enlutado pela perda de um companheiro, excelente como profissional e, sobretudo, como ser humano, um valoroso bombeiro militar que deixará muitas saudades.
Irmanados com os familiares e amigos, convidamos a todos, militares e sociedade em geral, para o velório do SD Xavier que acontecerá na sede do 15° GBM – Av. Maranhão, 07, Qd 05 – neste sábado, 14 de fevereiro.O sepultamento será em sua cidade natal, Ouriçangas–BA.


Tradutor