quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MAIS UM ACIDENTE NA RODOVIA BA 504 NA CURVA DE JUAREZ

Nesta quarta-feira (5/1) ás 14h30min, um caminhão da marca VW modelo 9160 placas policial OKP 3311 pertencente a empresa Ipiraí Comercio de Alimentos ( Big Peixe) conduzido por Otaviano Ferreira Campos Neto, 24 anos residente na Queimadinha em Feira de Santana, estava também no veículo Robson Conceição dos Santos, 26 anos residente  na Praça da Matinha, apenas Robson foi conduzido para a Policlínica Dr. Deradol Miranda Portela pela ambulância de placa policial JPF 2316 conduzida por Dilson Martina acompanhado pela técnica de Enfermagem Marina, Robson sofreu  apenas um pequeno corte em uma das mãos que depois de atendido pela equipe médica foi liberado, enquanto o condutor do caminhão nada sofreu.

O condutor ao trafegar pela rodovia no sentido Ouriçangas para Irará, dentro da curva conhecida como curva de Juarez pendeu a direção do veículo no acostamento, ao tentar manobrar para a via perdeu a direção do veículo tombando o caminhão baú em seguida.


 Policiais da 5ª CIA da polícia militar sediada em Irará, abordo da viatura Falcão 32 comandada pelo soldado Fernandes foram informados do acidente através de populares, se deslocaram para o local prestando socorro as vítimas, e registrando a ocorrência.   

fonte blog  

Polícia frustra ação de bandidos em Amélia Rodrigues

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado /Litoral Norte conseguiram frustrar a ação de bandidos que planejavam explodir na madrugada desta quinta-feira (06) os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Amélia Rodrigues, distante 84 quilômetros de Salvador. 
De acordo com informações da polícia, eles receberam o alerta da ação criminosa e quando chegaram na agência, os bandidos tinha fugido. A quadrilha deixou no local uma pistola, um carregador de fuzil e uma mochila com os explosivos. 
Os policiais ainda realizaram buscas na região para tentar localizar os bandidos, mas eles conseguiram escapara em um carro. Até o momento ninguém foi preso.
Pelo armamento pesado a polícia acredita que a quadrilha seja especializada na prática de explosões de terminais bancários. Todo o material foi apresentado na delegacia local que investiga o caso.

As informações são do Bocão News. 

Tradutor