sábado, 18 de janeiro de 2014

Homem dado como desaparecido passa 4 dias perdido dentro do mato após ser roubado, se alimentando apenas de caju


Gildásio Barreto Sacramento, 30 anos de idade, desapareceu desde a tarde de segunda-feira (13), desde então iniciou uma verdadeira batalha para por parte de familiares encontrá-lo, registraram queixa na Policia e procuraram Gildásio até o dia de hoje (sexta-feira). Para surpresa de todos Gildásio apareceu bastante debilitado esse encontra no Hospital Maternidade em observação médica, após receber cuidados.

A história de Gildásio contada dar para fazer um filme e com certeza faria um grande sucesso.Gildásio contar o Blog de Tavares que na segunda feira passada se encontrava no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Simões Filho a espera de um ligeirinho para vir para a sua cidade de Irará quando fretou um carro tipo Celta de cor prata de placa não identificada achando que fosse um desses ligeirinhos que fazem transportes alternativos, quando entro no auto,haviam dois homens e junto com ele entrou uma mulher e mais um homem, até ai tudo bem,seguiram viagem,só que ao invés de vir para Irará, os elementos o levaram para a estrada de Alagoinhas, achando estranho, passou a questionar, foi quando a mulher e os demais elementos começara a falar que queriam todo o dinheiro que ele carregava, e isso continuaram até pegar toda a quantia que a vítima carregava e abandoná-lo em meio a uma plantação de eucalipto, em seguida fugiram.


Gildásio Barreto Sacramento 
Gildásio passou a noite toda andando sem saber aonde se encontrava, so pela manhã conseguiu avistar a BR e viu uma placa indicando Catu. Gildásio afirmou que começou andar por entre o mato seguindo sentido a Irará,que ficou com medo de pedir carona e alguém o confundir com ladrão. Disse também que viu duas viaturas da PM passar, mas como estava sem documentos ficou com medo também de chamá-los. Gildásio prosseguiu sua viagem com destino a Irará por entre o matagal. 

Hoje no final da manhã foi que chegou na cidade de Ouriçangas e ao se aproximar de uma Borracharia foi reconhecido por "Marcílio" que passava por lá, o que lhe trouxera para Irará e o levou para o Hospital. Gildásio afirmou para a reportagem do Blog de Tavares que durante todos esses dias se alimentava apenas de caju e bebia água dos tanques que encontrava por onde passava e que graças a Deus não morreu. 

Os ladões levaram o celular, documentos pessoais  e uma quantia de R$ 9.800 reais, dinheiro este que segundo Gildásio seria para fazer um negócio, não entrando em detalhes a respeito do negócio. É ou não é uma estória que dar para escrever um livro? Tudo leva a crer que os ladrões já sabiam que a v´tima estava com o dinheiro e planejaram o assalto,conforme relatado por Gildásio.

fonte da matéria blog de tavares 

ll BAZAR DA FUNDAÇÃO MESSIAS SILVA CERQUEIRA



DATA / 18 /01/2014


               LOCAL  - NA SEDE DO  VIVA IRARÁ / PROX, A GRIFF MODAS

HORÁRIO A PARTIR AS  8:  HORAS 

APOIO  BLOG VITOR MORAES IRARA
    

AGUARDAMOS VOCÊS 


                       

Tradutor