quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PMs DE OURIÇANGAS ENCONTRAM HOMEM MORTO DENTRO DE CASA

Policiais militares do pelotão de Ouriçangas, foram informado através de populares nesta quarta-feira (15) que havia o corpo de um homem dentro de uma residência na Rua Jeremias F. Carvalho, no loteamento Encanto da Cidade em Ouriçangas.

A guarnição da policia militar comandada pelo Cabo Paulo Soares constataram que tratava-se de Hermínio Alves Bina, 80 anos, que residia no local, e era natural de Irará. 

Segundo informações de amigos e pessoas conhecidas de Hermínio, ele havia sido atendido ontem terça-feira (14) no hospital publico local, o óbito foi constatado pelo Dr. Hélio Morais, a suspeita inicial da morte é que tenha sido infarto agudo do miocárdio.

As informações chegaram na CENOP Central de Operações Policiais da 5ª CIA/Irará ás 08:25  min através do pelotão de Ouriçangas. O corpo foi removido para o IML de  Alagoinhas



fonte blog 

HOMEM FAZ EMPRÉSTIMO E PERDE PARA UM CASAL A QUANTIA EM SAIDINHA BANCÁRIA

Às10h00 desta quarta-feira (15) a 5ª CIA/Irará da polícia militar foi informada por Joanderson da Silva de Jesus, 22 anos residente na Rua da Mangabeira (Barrado) em Irará que após realizar um saque na agencia do Bradesco agencia Irará no valor de R$ 1.409,00 ( hum mil e quatrocentos e nove reais) proveniente de um empréstimo feito no Bradesco.

Ele informou aos policiais militares da 5ª CIA/Irará quando saiu das dependências do banco com destino a sua residência, foi seguido e abordado por um casal na Rua Pedro de Lima próximo da Casa Lotérica no centro da cidade, o homem era negro, aparentando ter 45 anos alto, (1,75m) trajava calça jeans e camisa branca, a mulher era de cor parda, com aparência de 35 anos, trajava calça cinza e blusa branca, eles carregavam com sigo uma caixa de sapatos, enquanto conversava com o homem, a mulher foi colando uma das mãos em um dos bolsos que estava o dinheiro roubando toda a quantia que havia sacado, levou também documentos pessoais.

Segundo foi relatado aos policial civil de plantão na Delegacia Territorial (DT) de Irará por Joanderson onde foi registrada a queixa, o homem pediu para que a vítima não corresse, enquanto foi revistado pela mulher, o casal não exibiu arma de fogo.



fonte dessa matéria blog Clóvis Gonçalves de irara

NO LOTEAMENTO CARIBÉ PICK-UP STRDA É TOMADA DE ASSALTO POR DOIS HOMENS

Por Clóvis Gonçalves
15/1/2014


Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (15) às 18h40min, foi tomada de  assalto uma Pick-up Strada vermelha em frente a residência do proprietário, é o quarto veículo tomado de assalto em oito dias, o primeiro foi no 5 de janeiro deste ano.

A proprietária do veículo compareceu na Delegacia Territorial de Irará, Irenice Barros de Cerqueira, 34 anos informando aos policiais civis de plantão que em frente da sua residência, na Rua bem-te-vi, no loteamento Caribe perímetro urbano de Irará, que foram abordada por dois homens, um deles possivelmente armado com uma arma de fogo que anunciaram o assalto tomando o seu veículo de marca Fiat, modelo pick-up strada de cor vermelha de placa policial OSF 7616, licença não mencionada, levaram também dois aparelhos celular marca Samsung, os bandidos a pós a conclusão do assalto tomaram destino ignorado.

 A proprietária do veículo informou ainda que no momento ela estava saindo da sua residência em companhia da sua filha, uma menor, quando os dois assaltantes surgiram de maneira surpreendente. Segundo a vítima contou aos policiais, que eles estavam escondidos em casa em construção que fica em frente a sua residência, com assalto ainda em curso os bandidos mandaram que ela e a sua filha voltassem para dentro de casa, e fugiram com destino ignorado,levando também os documentos do veículo.  A ocorrência foi lavrada pelo investigador Arlindo de plantão na unidade da polícia civil.


A 5ª CIA ao ser informada pela CICOM em Alagoinhas, fez o deslocamento de policiais militares aborda da viatura Falcão 32 para realizando várias buscas  na área, a dupla de já havia desaparecido.   

Tradutor