quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vitória cede empate ao Coritiba e perde a chance de se distanciar do Z-4

O Vitória teve tudo para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Mas, após ter saído atrás do placar, o Rubro-Negro cedeu empate de 1 a 1 ao Coritiba, no Barradão.
 
Dinei abriu o placar, mas Lucas Claro deixou tudo igual. Com o resultado, o Leão foi aos 38 pontos e se manteve na 15ª colocação, a dois pontos do Z-4.
 
No próximo domingo, o time baiano volta a campo fora de casa, diante do Figueirense, e um triunfo passa a ser necessário para não voltar à degola.
 
O JOGO
 
Os primeiros minutos de jogo foram de muito equilíbrio e bastante disputado entre as duas equipes. Ambas chegaram à área adversária, mas não com chances claras de gol.
 
Foi quando aos 19 minutos, o Vitória aproveitou uma bobeira da zaga do Coritiba. Vinicius recebeu bola na direita, deixou um adversário no chão e rolou para Dinei, na área, empurrar para as redes e abrir o placar.
 
Mas, os visitantes não se abateram com o gol e mantiveram o jogo equilibrado. O resultado foi o empate, aos 36. Após bola levantada na área, Wilson saiu mal do gol e Lucas Claro, de cabeça, mandou para as redes.
 
O Rubro-Negro ainda teve uma chance logo em seguida. Desta vez na esquerda, Vinícius cruzou boa bola para Marcinho, que desviou e mandou por cima do gol.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O Leão voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas aos 17 minutos o técnico Ney Franco fez logo duas alterações. Juan e Edno entraram nos lugares de Marcinho e Adriano.
 
Aos 26, o Vitória quase voltou à frente do placar. Edno cobrou falta na área, Dinei desviou de cabeça e Vanderlei precisou fazer uma bela defesa para evitar.
 
Aos 41, o treinador rubro-negro fez a última mudança. Escudero entrou no lugar de Mansur. Mas, nada mudou no placar.
 
Vitória 1 x1  Coritiba
Série A - 35ª rodada

Tradutor