sábado, 4 de outubro de 2014

Coordenador da Força Tarefa de Camaçari é assassinado


José Carlos Souza, o Souza, foi assassinado na tarde deste sábado (04), no bairro de Gleba C, em Camaçari. Há cerca de 15 dias atrás, a fachada da sua casa foi metralhada, de acordo com informações da assessoria da prefeitura de Camaçari. Com 55 anos, Souza era coordenador da Força Tarefa de Camaçari, órgão vinculado à prefeitura do município. Ele também já foi integrante da Polícia Militar, mas  não exercia a profissão por ter sido expulso do órgão. 
 
 
A vítima estava em um açougue do bairro, quando foi atingido por vários tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro no local, mas Souza não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

 
O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, decretou luto oficial por três dias, e a prefeitura está mantendo contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para ajudar na apuração dos fatos. Recentemente, Souza coordenou a ação que desapropriou diversas construções ilegais em Barra do Pojuca, que estavam em Área de Proteção Permanente (APP). Os casos coordenados por Souza desafiava diversos segmentos ilegais, como invasões de terrenos, comércios ilegais, dentre outros. 
 


fonte bocão news

Tradutor