terça-feira, 23 de setembro de 2014

Irará: Dois homens assaltam farmácia, amarram, amordaçam e fazem de funcionários reféns

Por volta das 19 horas de hoje, dois homens  assaltaram a Farmácia Modelo, situada a Rua Pedro de Lima, Centro de Irará. Conforme informação da Polícia os dois marginais chegaram em uma motocicleta de marca Yamaha/Factor YBR-125 K de cor vermelha,  placa policial OKO-2046, licença de Feira de Santana, entraram na Farmácia fizeram os funcionários baixar a porta e praticaram o assalto.

Os elementos mantiveram os três funcionários, dois homens e uma garota como reféns no interior da Farmácia. Sob ameaças, os funcionários foram amarrados, amordaçados e obrigados a tirar as vestes. A ação dos marginais durou mais ou menos uma hora.

Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro da Farmácia, celulares dos funcionários e de uma jovem que havia acabado de chegar e foi surpreendida pelos bandidos e obrigada a ficar junto com os demais reféns até a conclusão do assalto. Na fuga, os meliantes abandonaram a motocicleta em que usaram para cometer o assalto e levaram uma outra moto de propriedade de um dos funcionários, de marca Honda CG-125, Titan de placa policial OLB-5559, licença de Irará.

Policiais Militares quandotomaram conhecimento do fato, os bandidos já haviam evadido-se, a moto deixada por eles foi apresentada na Delegacia de Polícia de Irará. A Polícia Civil investigará o caso.








                                                          fotos  blog vítor moares irara

                                                       fotos  blog vítor moares irara      

Tradutor