segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DEPOIS DO 0x0 EM CASA IRARÁ AINDA TEM ESPERANÇA, IRARENSE NÃO DESISTE NUNCA


Na tarde deste domingo (14/9) jogando contra a equipe de Conceição de Jacuípe pelo grupo 8 do campeonato intermunicipal edição 2014 no jogo de volta o time de Irará não conseguiu fazer o seu dever de casa para garantir a sua classificação sem depender da obra do acaso e da sorte para uma combinação de resultados dos seus concorrentes diretos, está incluso a condição do saldo de gols como elemento de critério de desempate de acordo com o regulamento da competição, isso na possibilidade de duas equipes tiverem os mesmos números de pontos, como a esperança é a última que morre ela está lançada para o próximo jogo dia 21 de setembro às 15 horas no município de Santo Amaro contra o time que leva o mesmo nome da cidade, o Santo Amaro ganhou todos os jogos em que realizou neste intermunicipal, para o time de Irará difícil sim, impossível não, vamos aguardar a sorte e o acaso, a esperança nós já temos.
JOGO – As duas equipes começaram o jogo meio frio, como se ambas não precisassem pontuar e bem, neste quesito se encaixava o time de Irará para sair da situação incomoda de ter apenas 1ponto na tabela na fase de classificação. O time Iraraense, muito nervoso errando muitos passes, e não conseguiu finalizar em gols as oportunidades que o adversário lhes permitiu, no inicio do segundo tempo  o time de Irará continuava perdendo oportunidades sem finalizar,vale salientar que Conceição do Jacuipe é uma equipe conhecida dos jogadores de Irará, aliás foi no estádio Rosalvão jogando contra essa mesmo time que Irará fez a sua primeira melhor partida fora de casa.

No aspecto individual não tem time melhor do que Irará,temos jogadores no mesmo nível técnico que as outras equipes, falta liderança em campo? Jogador que chame para si a responsabilidade do jogo? Ou a questão é disciplina tática? São questionamentos que a comissão técnica terá que investigar.

Irará:Tárcisio,Ferreira(Danilo),Fabiano,Vandinho,Gilvan,Roquinho(Marquinhos),Tairone,Genildo Cabeção,Léo da Lagoa,Ró e Thalmon,RESERVAS:Felipe,Vinicius,Estive,Marquinhos,Danilo,treinador Xandão.
C. de Jacuípe:Cai,BebeGás,Jefinho,Rafael,Tuca,Alan,Hugo,Dani,Pica-Pau,Jani,Reservas:Van,Fumaça,Gel, e Junior,Técnico: Té.

Arbitragem: Jucimário Oliveira Reis FBF/Alagoinhas (central)

Assistente 1Rodrigo M.P.Santos (FBF/Alagoinhas) Assistente 2 Lucas Felipe dos Santos (FBF/Biritinga) 4º Árbitro –Isael O. da Paixão (FBF/Irará) fonte blog Clóvis Gonçalves IRARA

Tradutor