quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Autor de quatro mortes ligadas ao tráfico é preso

Apontado como autor de quatro homicídios em Itapetinga, distante 552 quilômetros de Salvador, o traficante Ricardo Souza Teixeira, o "Gugu do Sem Terra", foi preso, nesta terça-feira (26), por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.


Ricardo é responsável pelas mortes de Vandilson de Jesus, em maio de 2012, Vinicius dos Santos Silva, em janeiro de 2013, e o duplo homicídio de Samuel Francisco Rocha e Jailson Neri dos Santos, ambos em junho do ano passado. As quatro mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas.

A equipe da 21ª Coorpin também prendeu, nesta terça-feira, Maicon Campos Oliveira, que assassinou Diego Romieri Barbosa Ferreira, há duas semanas, em Itapetinga.   Ao ser capturado, ele portava uma pistola calibre 380, com numeração raspada. Maicon e Ricardo ficarão custodiados na carceragem da coordenadoria, à disposição da Justiça.



Segundo a coordenadora regional, delegada Rosilene Correia, duas motocicletas de 300 cilindradas, sem placas, roubadas em Vitória da Conquista e usadas para o transporte de criminosos, em Itapetinga, foram apreendidas durante a operação que resultou na prisão dos dois homicidas.


fonte bocão News

Tradutor