domingo, 22 de dezembro de 2013

Cartaz não oficial aponta atrações dos Festejos 2014


Cartaz divulgado no Facebook não tem a marca do governo municipal como assinatura
Cartaz divulgado no Facebook não tem a marca do governo municipal como assinatura
Um cartaz divulgado no grupo Lavagem de Irará, no Facebook, anuncia as atrações dos Festejos Populares de Irará 2014, de modo não oficial.  

Em uma nota pública, com explicação para a mudança da data tradicional da Lavagem, divulgada através de fã Page no Facebook,o prefeito Derivaldo Pinto havia prometido a divulgação oficial das atrações para esta sexta, 20 de dezembro. O que não aconteceu.

A divulgação no grupo do Facebook se antecipou até mesmo a data divulgada pelo prefeito e foi lançada ainda na quinta, 19. O cartaz apresenta as bandas Harmonia do Samba, Kart Love, Babado Novo e Duas Medidas. 

Uma fonte, que pediu ao Portal Iraraense para não ser identificada, informou que é bem possível que as informações tenham partido de alguém da própria produção dos Festejos. Segundo a fonte, o governo municipal estaria em negociação com algumas das atrações apontadas.

Enquanto a informação oficial da prefeitura não aparece, muitas pessoas estão comentando e compartilhando a informação fake divulgada no Facebook. 

Resta agora aguardar a divulgação oficial, para saber se as atrações serão confirmadas ou se haverá alguma diferença.

Imagem: Reprodução Grupo Lavagem de Irará no Facebook


fonte www.iraraense.com.br

Tradutor