terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Irará: Mais um assalto no quebra molas da BA-084, no Distrito de Bento Simões

Hoje, segunda-feira (16) no início da manhã, por volta das 06 horas, três homens em um Punto de cor branca e placa não anotada assaltaram Valdemir de Jesus em um quebra-molas na BA-084. O fato ocorreu da seguinte forma:

A vítima viajava em seu veículo J3 Jap, de cor vermelha, placa policial NZJ-6469, licença de Salvador, em companhia de sua esposa e sua genitora, quando três homens fortemente armados abordaram-no ao passar no quebra-molas na BA-084, no povoado de Bento Simões.

A vítima informou a polícia Civil que os três homens armados de pistolas e revólver, após abordá-lo, dois deles entraram no seu veículo, um dos quais assumiu o controle da direção do automóvel e os levaram até um local denominado de Fazenda Comissário, onde foi abandonado com a sua esposa, mãe e carro. 


Os ladrões roubaram da vítima R$ 1.300 reais em dinheiro, um celular Samsung Galax da empresa BNB, um Iphone, celulares da  esposa e mãe, cartões de créditos Visa e Hipercard e cartões magnéticos das vítimas dos bancos do Brasil e Bradesco, respectivamente, além de documentos pessoais, como Cédulas de identidades.  Policiais Militares ao tomar conhecimento do assalto fizeram diligências mais não conseguiram êxito na captura dos ladrões.

Foi registrada a ocorrência do fato no Complexo Policial de Irará pelo investigador Roque Santos. Foram iniciadas as investigações pelo SI da Delegacia de Polícia de Irará.

fonte blgo de tavares

Tradutor