domingo, 15 de dezembro de 2013

PM prende soldado do exército com metralhadora


Um soldado do exército Brasileiro foi preso na tarde deste sábado (14), no Dique do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador, pelos policiais Militares da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Edson. 
 
De acordo com informações, policiais da guarnição 1411, composta pelo Soldado Evandro, Soldado Pereira e Soldado Elias, estavam em diligência na localidade quando abordaram dois homens suspeitos de tráfico de drogas. 
 
 
O soldado lotado no 19º Batalhão de Caçadores identificado como Josadaque da Paixão Cerqueira, estava junto com o vigilante identificado como Anderson Roque do Santos. Os dois estavam em posse de uma metralhadora Beretta 9mm, com um carregador.

 

 
Ainda de acordo com informações da polícia, ambos são envolvidos com o tráfico de drogas na região e suspeitos de vários homicídios. Eles foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Foto e informações: Marcelo Castro

Irará: Carro é furtado nas proximidades da feira livre



O ex-prefeito da cidade de Ouriçangas, Alfeu de Souza, teve o seu carro de marca VW/Gol, de cor prata de placa policial JOR-4589, licença de Ouriçangas, ano de fabricação 2001, furtado hoje (sábado) 14, quando se encontrava estacionado nas proximidades da feira livre, na rua Moreira Rego nesta cidade de Irará, por volta das 8h30min.

O senhor Alfeu informou a reportagem do Blog de Tavares que estacionou o automóvel por volta das 8 horas e foi a feira livre, cerca de meia hora depois, ao retornar ao local onde o carro estava estacionado não mais o encontrou, havia sido furtado. Ninguém viu nada, foi registrada a ocorrência segundo Alfeu na Delegacia de Polícia local. Policiais Militares na Viatura Falcão 0032, sob o comando do cabo Antonio Hélio fizeram diligências no sentido de localizar o auto, mas não obteve êxito.
 
 
 
 
                                                                    

Tradutor