domingo, 8 de dezembro de 2013

Irará: PM intensifica abordagens para coibir tráfico de drogas e assaltos

Com a intenção de levar maior tranquilidade e segurança a população de Irará, o comandante da 5ª CIA PM, Tenente Juarez vem intensificando as ações da Polícia, com rondas em todo o município e abordagens em veículos e pessoas. 

Neste sábado foi realizada uma operação na Rua da Mangabeira, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas.  Bares e uma grande quantidade de pessoas foram revistados e abordados respectivamente. Participaram da Operação a Guarnição comandada pela soldado Paula Damasceno, o soldado Felipe e o pelotão de Motociclista, com os soldados Oliveira e Ribeiro. nada foi encontrado na ação.

Vale salientar que em operação semelhante no sábado passado (30/11) foi presa uma mulher com uma certa quantidade de cocaína, a qual foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

Adolescente é apreendido com cocaína após apedrejar Viatura da PM


Ontem, quinta-feira (05), por volta das 22h30 min, a Guarnição da PM composta pelos soldados Everton, Joangresson e Teles quando em ronda normal pelo bairro da Cidade Nova em Irará, foram informados que estava ocorrendo tráfico de drogas, naquela localidade. Os soldados se utilizando de técnicas Policiais se homiziaram nas proximidades do local, a fim de monitorar a movimentação no local denunciado, em certo momento um dos elementos conhecido por Isac notou a presença dos Policiais e passou a arremessar vários objetos identificados como pedras contra a viatura da PM, que atingiram o apara choque, parabrisa dianteiro e vidros laterais da capota da carroceria da viatura.


A violência foi tamanha, que causou danos materiais, quebrando os vidros da lateral e deixando algumas mossas na chaparia da viatura. O causador dos danos foi identificado como sendo o adolescente com iniciais I.J.L, 16 anos de idade, que foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia local junto com a namorada e um rapaz que se dizia irmão do agressor. 

Em poder do adolescente foi encontrado dois papelotes contendo uma substância, (tipo pó) de cor branca conhecida por "cocaína". Além da destruição do patrimônio público o acusado desacatou a Guarnição da PM, e foi flagrado com a droga (cocaína), que tudo indica estar traficando devido a quantidade encontrada Foi apresentado o adolescente com a droga (cocaína) e os acompanhantes do mesmo, ao agente plantonista Sergio que lavrou a ocorrência sob o nº 1220/13. :fonte blog de tavares
 

Tradutor