quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bandidos trancam delegacia, explodem bancos em Coração de Maria e ainda deixam bilhete

Cerca de 20 bandidos utilizando três carros e uma motocicleta explodiram na madrugada desta quinta-feira (5), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, na cidade de Coração de Maria. Os moradores foram acordados com as explosões.
Segundo informações, a ação da quadrilha aconteceu por volta das 3h, depois que os bandidos colocaram duas correntes com cadeados na delegacia. A agência do Banco do Brasil, localizada na rua Afonso Alves, e da Caixa, na rua Santo Antonio, ficam próximas e no centro da cidade.
A explosão na agência do Banco do Brasil produziu maior estrago e como a agência da Caixa é menor, os bandidos devem ter usado menos explosivos. A ousadia deles foi tanta, que ainda deixaram um bilhete com a seguinte inscrição: “Dívidas para pagar...Muita dívidas para pagar R$ 22.000”.
A delegacia foi aberta depois que policiais militares chegaram ao local e arrebentaram os cadeados. Testemunhas contaram que os assaltantes fugiram em um Pálio, um Fox e uma picape Hilux, além da moto.


Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e fotos do Jacuipe Notícias.

Irará: Após tentativa de assalto fracassada à casa Lotérica, bandidos levaram dinheiro e pertences de clientes


Há poucos instantes atrás, mais precisamente às 12h30min, três elementos armados tentaram assaltar a Irarateca Loterias, situada na Rua Pedro de Lima, centro desta cidade de Irará. Os ladrões estavam em um VW/Voiage de cor prata ou cinza segundo informações de clientes.
Conforme informado ao Blog de Tavares pelo proprietário, os ladrões anunciaram ao assalto e tentaram abrir a porta do local onde ficam os caixas, funcionários ao perceberem a manobra dos mesmos fecharam a porta, não dando chance aos ladrões que ainda tentaram abri-la, como todas as vidraças são blindadas, um dos elementos começou a chutar e forçar a porta.




Os ladrões levaram R$ 240 reais de uma cliente que estava fazendo um pagamento no caixa e um celular de um outro cliente conhecido como "Barrabás". Alberto Cunha, proprietário da casa Lotérica afirmou para a reportagem que assumiu o prejuízo causado pelos ladrões a cliente e devolveu o dinheiro da mesma. Após a ação, os meliantes fugiram sentido a BA-504, Irará/Coração de Maria via Bento Simões. A Polícia Militar está em diligência neste momento em busca dos marginais. fonte blog de tavares

Tradutor