sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EM IRARÁ MÃE INTRODUZIU COLHER QUENTE NA BOCA DA FILHA

Por Clóvis Gonçalves
Repórter da Rádio Irará FM

28/11/2013




Às 15h25 desta quinta-feira (28) a guarnição da 5ª CIA, Polícia Militar sob o comando do Cabo Hélio, atendendo a uma solicitação do Conselho Tutelar da comarca de Irará, para uma averiguação de maus tratos contra a menor L. G. C. J. de 15 anos. A agressão foi impetrada por sua mãe Luzânia Pereira da Cruz,33 anos, residente no Beco do Salú, em Irará,após a confirmação das agressões, a mãe da adolescente foi conduzida para o Complexo Policial de Irará.

Segundo ficou constatado pelos conselheiros e os policiais militares, a menor apresentava queimaduras provocadas por uma colher quente fora introduzida na boca da adolescente por sua mãe, que alegou a ação de maus porque a menor estava namorando,em razão dos ferimentos produzidos pela colher  aquecida, a menor L.G.C.J. estava com muita dificuldade para se alimentar.


Quando os policiais chegaram na residência a menor estava escondida dentro do guarda-roupas, segundo informações de vizinhos já foram feitas várias denuncias,mas quando o Conselho Tutelar chegava recebia informações dada pela mãe que a menor não estava, mas a prática era sempre as mesmas, a menor era escondida pela mãe para que os Conselheiros não a encontrassem. 

Tradutor