domingo, 17 de novembro de 2013

Largo do Tanque: Torcedores da Bamor disparam contra rubro-negros e matam menor

Mais um episódio de violência entre torcedores aconteceu neste domingo (17), no Largo do Tanque em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, torcedores trajados com camisas da uniformizada Bamor atiraram contra rubro-negros nesta tarde e assassinaram Mateus Costa Leôncio Dias, de apenas 14 anos, que morreu no local.

 
 
Além da vítima fatal, mais dois integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) também foram atingidos pelos tiros. O menor S.H.B.S., de 16 anos, foi baleado no pé esquerdo e Victor Leon D'Ávila dos Santos, de 25 anos, morador do Rio Sena, recebeu um tiro na coxa.
 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado.
 

 
Os integrantes da Torcida Bamor que efetuaram os tiros fugiram e a Polícia Militar está efetuando buscas a fim de encontrar os autores dos disparos.
 
 
 fonte bocão News 
 
 
 
 

Jovem vitima de agressão física não resiste a ferimentos e vem a óbito



O jovem Rafael Costa, morador do municipio de Rio Real-Ba faleceu na manhã deste sábado(16) no hospital do municipio, devido a forte agressão sofrida na madrugada de hoje por elementos não identificados.
Tudo aconteceu devido a uma discussão que ambos tiveram na festa do Micareta horas antes, motivada pelo fato de o autor das agressões ter provocado Rafael paquerando sua namorada. No momento teve a desavença, mas continuaram a curtir a festa. Porém os rapazes não deixaram por isso mesmo e resolveram seguir Rafael até a hora que este deixou a festa com a namorada Laiane Nobre.
Rafael seguia a pé com sua namorada por volta das 5:30 da manhã deste sábado(16) pela rua Engº Ademar Fontes, quando foram surpreendidos pelos rapazes que estavam segundo informações no veículo Golf no qual havia uma paredão de som branco e seria da cidade de Irará-Ba. Estes desceram do carro e portando um pedaço de pau agrediram o jovem na parte da nuca e cabeça, Rafael caiu sangrando muito e ainda empurraram a namorada machucando-a. Ela então gritou pedindo ajuda, os elementos evadiram do local.
O jovem Rafael foi levado ao hospital, recebendo os primeiros socorros e atendimento médico, ficou firme por alguns minutos, porém como a pancada foi muito forte ele não resistiu aos ferimentos expostos e morreu no local. O corpo se encontra no necrotério do hospital. Os familiares mantiveram-se no hospital acompanhando toda situação. Enquanto aos elementos que praticaram a ação, segundo informações haviam sido presos pela policia nas proximidades da cidade de Feira de Santana-Ba.
Não se sabe ainda sobre velório e sepultamento, há qualquer instantes mais informações sobre esta tragédia que choca a população realense, familiares e amigos. Fonte: (riorealnoticias)

Tradutor