domingo, 27 de outubro de 2013

Irará: Carro conduzindo 4 pessoas da mesma família choca-se com ponte e deixa feridos

No início da noite de hoje, sábado (26), por volta das l8h30min, ocorreu um acidente automobilístico na BA-084, na ponte que faz divisa da cidade de Irará com Coração de Maria. O auto de marca Ford/Focus de cor branca de placa policial NZF-8850, conduzido por Cleunicio de Jesus Souza, 43 anos de idade, chocou-se com a ponte e por pouco não caiu dentro do rio.

Segundo relato de Cleunicio ao Blog de Tavares, ele viajava sentido Feira com sua família, mãe e filhas, quando ao se aproximar da ponte um outro veiculo viajava no sentido oposto ao seu com farol alto, Cleunício ainda transformou o farol, mas não foi atendido pelo outro condutor, Cleunício teve sua visão ofuscada pelo farol alto e perdeu o controle do seu auto, indo de encontro a proteção da ponte, que por pouco não caiu sobre o rio, a uma altura de aproximadamente 5 metros. O condutor, sua mãe Maria José de Jesus souza, 74 anos e suas filhas Ana Luíza, 6 anos e Letícia, 10 anos de idade, viajavam com cintos de segurança. O air barg e cintos protegeu a todos.


As vítima foram  levadas para o pronto socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda pela ambulância do município, onde foram atendidas pelo Dr.Felix Macedo (que prestou um excelente atendimento, dando total assistência as vítimas). A genitora de Cleunicio, Maria José sofreu fratura exposta no pé direito, foi imediatamente transferida para o hospital Emec em Feira de Santana, enquanto as crianças e Cleunicio ficaram em observação médica e por volta das 22h30 min foram conduzidos também para a cidade de Feira de Santana. Cleunício se queixava de dores a altura do peito, pescoço e torção no tornozelo direito, enquanto que as crianças sofreram hematomas e luxações, mas, aparentemente nada grave.

A Guarnição da PM, sob o comando do soldado oliveira, composta ainda pelo soldado Souza, deslocou-se até o local e providenciaram a remoção do veículo até a Delegacia de Polícia, além de executar a ocorrência, para as medidas cabíveis.

Tradutor