terça-feira, 15 de outubro de 2013

Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado


Mensagem de Obrigado aos Professores



Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos. Feliz dia dos Professores!.. do blgo vítor Moraes irará



Mensagem de Obrigado aos Professores do blog vítor Moraes irara


Filha de Iraraense faz sucesso na Europa como modelo


Mariana costuma visitar parentes e amigos em Irará
Foto divulgação/Mariana
Irará sempre exportou talentos, temos como exemplos, o goleiro Dida, Tom Zé e outros que sempre colocaram o nome de Irará em evidencia no cenário brasileiro do futebol, da música e agora uma filha de Iraraenses no mundo da moda, conforme a revista Vogue de setembro. O site Iraraense noticiou o fato e este blog reproduz para que os nossos internautas tomem conhecimento do sucesso que essa filha de Iraraense pode alcançar, A professora Lurdinha Martins já havia nos alertado via facebook o feito da garota, mas como nesses últimos dias ficamos sem publicar no Blog, a notícia não foi veiculada aqui, mas o site Iraraense publicou enaltecendo as qualidades de Mariana Santana, 20 anos de idade, 1,79m de altura, 61 cm de cintura e 88cm de quadril. Veja a matéria do site Iraraense:


"Notícia do site da revista de moda Vogue, de 30 de apresentou mais uma modelo brasileira com perspectivas de grande sucesso na carreira. Trata-se de Mariana Santana, soteropolitana, 20 anos, 1,79m de altura, 61 de cintura e 88cm de quadril. 

De acordo a notícia, Miuccia Prada ficou encantada com a modelo e a escolheu para ser exclusiva do seu desfile, no qual foi apresentada a “icônica e elogiadissima coleção de verão 2014 da Prada”.Quando isto acontece, “é certo que a vida daquela menina esta prestes a mudar” diz a Vogue. O desfile aconteceu no dia 19 de setembro, dentro da programação da semana de moda de Milão na Itália. 

Segundo a revista, após o desfile em Milão, Mariana ganhou o selo de aprovação da grife Prada e dias depois “lá estava ela brilhando na passarela da Christian Dior, Givenchy, Céline e Dries Van Noten em Paris”. 

Mariana, que começou a sua carreira aos 17 anos e já tinha desfilado para grifes como Vivienne Westwood e Issa London, é filha de pais iraraenses e costuma vir a Irará com certa freqüência onde visita parentes e amigos. 

A mãe de Mariana é Marlene Santana (Fá de Fiito) filha de Sr. Manoel Bina (Fiito da Padaria) e irmã da Professora Darci Lima. Já o pai é João Santana, filho de Vicente Santana, sobrinho dos ex-prefeitos Beto e Elysio Sant’anna e do Deputado Federal Fernando Sant’anna." 


Foto: Divulgação /site Vogue e Iraraense

Diretor do Água Fria Acontece faz doação a Policia Militar de Água Fria

O diretor do site Água Fria Acontece, Adson Lopes, participou na manhã deste sábado, 12, em Água Fria, da entrega de novos Cones e fita sinalizadora para o 4ª Batalhão da Polícia Militar no 2º Pel da cidade de Água Fria. No total, foram entregues seis cones e alguns Rolos de Fitas. Estes equipamentos vai ser empregado nas atividades de policiamento na cidade." Estamos fazendo nossa parte, ao invés de criticar uma corporação que sem recursos, luta por uma Água Fria tranquila e menos violenta" disse nosso diretor Adson Lopes



                                                                         

FONTE . ÁGUA FRIA ACONTECE.COM.BR




Pataíba: População protesta por falta de segurança

                                                                   



População de Pataíba (Água Fria/BA) expressa suas indignações quanto a violência na região. Frases como: "Cadê a polícia, Prefeito? Nas eleições para deputados nem apareça em Pataíba!", "Um assassinato e um assalto em uma semana. O Prefeito abandonou Pataíba."  Foram pichadas em muros como forma de protesto.
Entenda:
>> Assalto a subprefeitura de Pataiba em Água Fria - Bahia
Por volta das, 10hs da manhã desta sexta-feira (11), no distrito de Pataíba município de Água Fria, ocorreu um assalto, desta vez os elementos não pouparam nem a subprefeitura. Quatro indivíduos, fortemente armados com Pistolas e metralhadoras, invadiram a subprefeitura causando pânico para as pessoas que se encontravam presentes no local. Os elementos levaram cerca de 3 mil reais, notebook, iPhone e uma máquina fotográfica; um dos assaltantes aguardava na saída do povoado o mesmo que passava as informações da estrada e saída de pessoas facilitando assim a ação dos elementos.
Após consumarem o delito, os elementos seguiram em direção a Inhambupe em um veículo Renault Duste de placa NZU 2650. Na saída do distrito de Pataíba, levaram como reféns a professora - Soraia Alves de Almeida e Jociel Ferreira da Silva chefe de transporte do distrito. Os mesmos foram deixados na localidade de Terra Vermelha Município de Inhambupe e seguiram por

destino ignorado. A guarnição da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal de Água Fria juntamente com guarnições de Irará, Biritinga, Serrinha e Inhambupe fizeram busca pela região e, até o fechamento desta matéria não obtiveram êxito. (Água Fria Acontece)

>> Assalto a posto de combustível em Pataiba Distrito de Água Fria deixa um morto


Um homem conhecido por Pedro da Prestação, foi morto após ser baleado no rosto na noite desta, quinta-feira (03), ao tentar impedir um assalto a um posto de gasolina em Pataiba, distrito de Água Fria Bahia. (Água Fria Acontece)

Veja as fotos:



  


fonte Biritinga Noticias . e  Fotos: Pataíba Notícias

Tradutor