segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bandidos detonam banco na Cidade de Andorinha

Na madrugada deste sábado, dia 12, bandidos fortemente armados explodiram com dinamites os caixas eletrônicos e todo o interior da agência do Bradesco da cidade de Andorinha, localizada na microrregião de Senhor do Bonfim.

O Banco localizado na Avenida Monte Santo, foi totalmente danificado pela explosão que segundo informações ocorreu por volta das 2:15 da madrugada causando pânico aos moradores que acordaram assustados com o impacto.

Ainda não se sabe o valor roubado, nem quando a agência voltará a funciona

Polícia registra duplo homicídio em Santanópolis

Dois jovens foram assassinados numa estrada da fazenda Mucambo, zona rural no município de Santanópolis. Os corpos foram encaminhados no início da tarde de sábado (12) para o Departamento de Policia Técnica (DPT)  de Feira de Santana
Eles foram localizados por populares e apresentavam várias marcas de tiros. De acordo com ocorrência policial, uma das vítima trajava apenas uma bermuda vermelha e a outra estava com um short azul.
Peritos criminais descreveram no boletim de ocorrência que os corpos estavam em estado de decomposição.  A hipótese inicial é que o local foi usado para desova, mas resta confirmação do laudo técnico.
                                                                  


                                                          











                                                                                 



                                                                            

                                          







com informações  Central de Policia

Criança de dois anos é presa com os pais em Sergipe Os pais e a criança estão presos na delegacia de Dores desde segunda-feira (7)

Foto: divulgação / blog do Edson Alves
Foto: divulgação / blog do Edson Alves
Acusado de receptação e roubo de veículos, um casal é preso no município de Nossa Senhora das Dores, no sertão de Sergipe, e junto com os pais a filha de apenas dois anos de idade.
Segundo publicação do blog do Edson Alves, a dupla e a criança estão presos na delegacia de Dores desde segunda-feira (7).
Mas, após o conhecimento do Conselho Tutelar de Dores sobre caso, a criança foi encaminhada para a casa de um dos conselheiros tutelares.

Policial brasileiro reage a assalto a Motoboy !!!



DESTAQUES DA PRIMEIRA COPA DE FUTEBOL DE BASE BOM PASSE 2013

Por Clóvis Gonçalves

Repórter da Rádio Irará FM

12/10/2013

 Na equipe do Mucambinho foram quatro atletas homenageados pela qualidade técnica,Emerson atacante, Iomar volante, Junior zagueiro, Rafael meia esquerda, Jonatan,atacante, e Lelo do time  Renovo, Gustavo meia esquerda do time Anapolense, do unicipio de Santanópolís.

Os que dividiram a artilharia com três gols para cada foram,  Henrique da equipe do EVECS, e Jonatan do Mucambinho, goleiro menos vazado Gleison também do time do Mucambinho com quatro gols os jogadores da na categoria 2000/01.
Destaque Técnico e Artilharia - Mucambinho
Na categoria 98/99 o artilheiro foi atleta Luan do time do Cruzeiro e Vitor da equipe do Juventude com 4 gols, e João Paulo com 2 gols.


Na categoria dirigente o eleito foi Luis Gomes Almeida, da equipe do Anapolense. 

fonte blog Clóvis Gonçalves irara

Tradutor