quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Irará: Adolescente de 13 anos de idade é vítima de tentativa de homicídio 4 tiros

Por volta das 19 horas de hoje, quinta-feira (10), dois elementos em uma motocicleta, na Avenida Elísio Santana fizeram quatro disparos contra o adolescente Marcelo Santos Barros, 13 anos, conhecido também por "Marcelinho", tendo dois tiros atingido a vítima, um a altura da coxa direita e outro na canela esquerda da vítima. Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas.
A vitima se ausentou do local tomando destino ignorado, não procurou o Hospital para ser medicado logo de imediato, só cerca de uma hora depois foi ao Pronto Socorro da Maternidade em companhia da mãe para ser medicado. A Polícia investiga o caso

Irará: Homem e atropeladdo por ônibus escolar e morre instantaneamente no local

Nesta quinta-feira (10) por volta das  18h30min, um ônibus que fazia transporte escolar na Rua da Mangabeira, zona urbana de Irará, atropelou José ferreira Nascimento, 58 anos, conhecido por "Traíra", residente naquela localidade.

Segundo informações colhidas no local junto a populares, o ônibus seguia sentido centro ao final da Mangabeira, em frente ao campo do Palmeira, tentou desviar de duas motos e colheu a vítima que trafegava em uma bicicleta em sentido contrário.

Populares informaram ainda que "Traíra" viajava em companhia de um rapaz conhecido por Sinho, que avisou-lhe para encostar no acostamento, mas a vítima tentou atravessar a pista e caiu, tendo o ônibus passado por cima, causando a morte instantaneamente no local.


O motorista segundo testemunhas, se trata de Djalma, que evadiu-se do local do acidente, abandonando o ônibus de placa Policial JSY-1540  a cerca de 1 Km depois.  A Guarnição da PM sob composta dos soldados Oliveira e R. Sousa, isolaram e mantiveram a segurança no local a espera da equipe de peritos do DPT de Feira de Santana, para a remoção  do corpo da vítima para ser necropsiada naquela unidade especializada. O agente Carvalho, providenciou o levantamento cadavérico.











fonte blog de Tavares irara

Dupla feirense é presa praticando assaltos em Coração de Maria

Policiais militares de Coração de Maria prenderam na tarde desta quinta-feira (10), dois jovens de Feira de Santana, acusados de assaltos naquele município. Os presos foram identificados como Elinilson Dias Chagas e Lucas Silva Júnior, ambos de 19 anos e moradores do bairro Conceição II.
Segundo a polícia, a ação dos bandidos começou em Feira, quando tomaram de assalto a motocicleta Honda Fan, preta, de placa OLF-3548. Depois seguiram para Coração de Maria onde tentaram assaltar um veículo e não conseguiram. Foram então até o distrito do Retiro, onde roubaram dois mercadinhos.
Por volta das 15h, a dupla tentou assaltar uma van da empresa Boa Sorte, mas foi surpreendida por uma guarnição da Polícia Militar. Elinilson e Lucas foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Coração de Maria, e autuados em flagrante por assalto a mão armada. Com a 

Redação do Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias

Tradutor