terça-feira, 8 de outubro de 2013

GABRIELA MORAES - Participação no programa Universo Axé da Tv Aratu/SBT-Salvador. — com Alex Lopes.


Gabriela Moraes vem se destacando por onde passa,com um repertório muito bem elaborado formado por suas composições musicais e as músicas de vários compositores brasileiros.
       O seu sertanejo com arrocha, ou“arrochanejo” (expressão que Gabriela Moraes costuma usar) chamou a atenção em seu Estado e a sua música de trabalho “Só Xaveco”  entrou no DVD verão 2012 da Troupedance, famoso grupo de dança que se apresenta na barraca Axé Moi em Porto Seguro-BA e hoje é  também trabalhada em academias em todo Brasil e na Argentina .
       Em seu primeiro ano que comandou um trio elétrico, ela levou para a avenida da Micareta de Feira de Santana que é considerada o maior carnaval fora de época do Brasil,  o seu Arrochanejo e concorreu ao Troféu Oscar Folia como cantora revelação  2012.
      Alguns meses depois lançou sua nova música de trabalho “Tatararatatá “ de composição do renomado Cássio Sampaio (compositor de hits de sucesso como Balada Thethererethethê/Gustavo Lima) e em seguida Lançou o clipe oficial que virou sucesso na internet.
      Em 2013,Gabriela Moraes cantou no carnaval de Salvador, no mirante elétrico do  renomado camarote Axé  Bahia e cantou para  os foliões e para a pipoca.
E assim vem mostrando em cada apresentação que é sinônimo de carisma e muito sucesso.




 












                                                                         


                                                                         








                                                                      


Bastidores do Universo Axé
                                                        

Tradutor